quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Testei Haute & Naughty Lash Mascara, MAC

Oi lindonas!!

Td jóia?


Lembram deste post aqui em que apresentei a nova coleção MAC, Styleseeker”? Nele também falei sobre a parceria (espero que duradoura) do blog com a loja Uau Que Beleza, da fofíssima Márcia, que reside nos EUA e será nossa grande incentivadora, enviando as últimas novidades em notícias e produtos de makeup e afins do mundo.

Seguindo esta premissa, fazem umas duas semanas que ela me enviou esta máscara baphônica da MAC, a  Haute & Naughty Lash Mascara, que conta com novas cores nesta coleção.

Vamos conhecê-la?? E "sentir a sua potência"?? Uiiiiiiii...




 Ela é linda desde a embalagem....



Diz o fabricante: "Se você gosta de cílios mais longos e definidos, Haute Naughty Lash faz isso incrivelmente bem. Ela também lhe dá a opção para cílios mais grossos;

Duas máscaras em uma, com 2 pincéis diferentes: um para um olhar suave e naturalmente definido (dia) e outro para um olhar mais volumoso (noite). "



Vocês entenderam a proposta, né? Vamos ver se ela cumpre?? Eis os testes abaixo. Saliento que passei apenas 1 camada de cada pincel.




 Esta seria a proposta diurna da máscara, aplicando o "pincel" que sai da tampa rosa:










Agora, se você quiser "causar", basta uma camadinha da máscara utilizando o "pincel" roxinho co glitter que zás: Olhar fatal instantâneo!! Claro que vc pode aplicarinúmeras camadas também, mas eu quis ser bem fiel na comparação utilizando apenas uma...



Atentem ao volume que o "aplicador 2" proporciona:







Comparativo com UMA camada:








Tá, mas qual é o segredinho??


É o seguinte: o pincel, na verdade, é o mesmo. A diferença está na quantidade de produto que é lançada nele a depender de qual tampa retiremos.





Não se assustem, esta quantidae de máscara não fica aparecendo quando usamos o aplicador roxinho (nº 2), foi apenas meu método "Sherlock Holmes" de retirar a quantidade de máscara que é lançada nele, para mostrar a vcs.  Pensem no efeito que dá... Ele é maior ainda se aplicarmos a máscara duas ou três vezes nos cílios... Fica parecendo até que estamos usando postiços, hahahah.


Sinceramente? Adorei esta máscara!! Não só por poder optar qual o efeito aplicar aos cílios, mas principalmente pelo volume e alongamento que proporciona (siiiim, embora a porposta não seja esta, percebi meus cílios com um "up" incrível parecidos com o efeito de curvex, rsrsrs) .







Vcs podem encontrar esta máscara na loja Uau Que Beleza, neste link aqui. Lá além de termos acesso a produtos originais com preços ótimos, o frete é grátis e posso afirmar, chega rapidão (minha máscara, por exemplo, chegou em menos de 15 dias).


E por falar na Uau Que Beleza, , ela acaba de receber lingeries belíssimas da nova coleção Victoria Secrets, vale a pena conferir...


Lembrando que em qualquer compra na loja, vc pode usar o código "thatamakeseetc" e ganhar 5% de desconto.

 O que vcs acharam deste lançamento Mac?? Deu vontade de experimentar??



2 comentários:

  1. Muito legal essa mascara, mas só usaria o aplicador roxo, porque adoro volume nos cílios mesmo durante o dia.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei espetacularrrrrrrrrrr, e meu vontade te ter agora hahahaha

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...