sábado, 22 de setembro de 2012

Sorteio de uma paleta de 10 blushes em parceria com a Brasil EUA Imports

Oi lindonas!

Td jóia?

Hoje venho apresentar-lhes a mais nova parceria do blog, a Brasil EUAImportados "uma loja virtual especializada na venda de produtos de beleza cujas mercadorias são enviadas diretamente de fabricantes internacionais localizados na China, Estados Unidos e França, com o compromisso de qualidade na prestação de serviços e a entrega garantida dos pedidos, operando através do sistema "Importa Fácil" dos Correios. Ao realizar uma compra, o produto é enviado do fabricante internacional para seu endereço, com agilidade e garantia de entrega." Não é legal?? 

Além disto, os precinhos são super convidativos e há a facilidade no pagamento, já que as compras podem ser parceladas em até 18x nos cartões de crédito.

Visitem o site e confiram estas e outras ofertas:










E para comemorar nossa parceria, vejam só o mimo que a Brasil EUA Importados está oferecendo para uma de vcs:





Uma linda paleta de 10 blushes, que é muito prática e versátil, toda mulher TEM que ter!!

 Eu tenho a de 10 e a de 28 blushes e amo!!São super pigmentadfas, com ótima fixação e excelente qualidade!! 

E vc ainda não tem?? Ficou com vontade?? Então participa do nosso sorteio!!


Regras:

1. Seguir o blog
2.Curtir a Fan Page da loja no Facebook



Que tal chances extras?? Para isto, basta:



- Seguir @Thatamakeseetc no Twitter e divulgar a frase: "Quero ganhar a paleta de 10 blushes que a @Thatamakeseetc e a BrasilEUAImportados estão sorteando: http://migre.me/aOFYZ"


OU

- Add Thais Thatamakeseetc no Facebook + curtir o seu produto preferido na Fan Page da Brasil Eua Importados

OU

- Vcs podem divulgar tb no Facebook ou Blog, o importante é colar o link da divulgação.



Não é legal?? São várias chances para participar!!





Participações válidas até 20/10





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...