terça-feira, 11 de setembro de 2012

Perfume HELLO: Inspiração com magnífica fixação

Oi lindonas!

Td jóia?

Ser vc é do tipo que "torce o bico" quando o assunto são inspirações olfativas, chegou a hora de mudar este conceito (porque eu mesma já passei por isto!).




Recebi este perfume da Vivance Cosméticos e confesso: fiquei boquiaberta com o aroma e fixação (fixação é tudo, né gente??)



 
 "O nome HELLO - perfume da Vivance Cosméticos - foi criado através de uma promoção no Facebook onde os seguidores davam sugestões de nomes aos próximos perfumes da marca. É inspirado na fragrância LAPIDUS, uma fragrância floral oriental, com notas de freesia, bergamota, folhas verdes, pimenta rosa, jasmim indiano, patchouli, baunilha, âmbar e almíscar. Para mulheres sensuais e extremamente femininas."


Marido ficou "namorando" o meu vidrinho, mas não desapego dele nem por um Decreto, hihihi. Sério, ele é fantástico, sem contar que vale super a pena, pois custa apenas R$39,90, muito mais barato que uma fragância da Avão, por exemplo.

Dou umas borrifadas antes de ir ao trabalho e pasmem, o cheirinho fixa na roupa e dura horrores... sabe quando seu perfume "fica na roupa"? É o que acontece e atóóóroon isto. Fora a maravilha que é ficar cheirosona sem retoques a manhã toda... E os elogios, né??? Não adianta, tô babando no perfume mesmo e ponto. Kkkkkkk.





Usei, amei e super recomendo!!

Conheça esta e outras fragâncias no site da Vivance, que possui uma vasta linha  de cosméticos voltados para cuidados com os cabelos, hidratantes, protetor solar, perfumes e também aromatizadores de ambientes. 

O melhor de tudo?? Suas compras podem ser parceladas em até 6x nos cartões de crédito e tem FRETE GRÁTIS para todo o Brasil, via PAC, não é o máximo??? Então, se joga, menina: http://www.vivancecosmeticos.com.br/

2 comentários:

  1. Se for parecido com o Lapidus Woman é gostosinho :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia deve ser muito bom esse perfume, adorei a dica de compra

    beijinhus

    winxmake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...