quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Meu demaquilante em mousse

Oi lindonas!!

Td jóia??

Faz um tempão que recebi o Removedor de Maquiagem em Mousse Aspelle da Lux Cosméticos, super parceira do blog. Já usei-o tanto e todos os dias, mas tinha esquecido de resenhá-lo para vcs (ô coisa feia!). Eis que é chegada a hora:










"Aspelle Mousse Removedor de Maquiagem limpa as impurezas, hidrata a pele e remove a maquilagem num único passo, deixando sua pele suave e sedosa. Seus ativos agem na restauração da pele, dando tonicidade e hidratação, tendo uma ação calmante, desensibilizante, depurativa, refrescante e super emoliente. Pode ser usado em qualquer tipo de pele.

Modo de Aplicação:
Agitar bem a lata sempre antes de usar. Use a lata na posição vertical, sempre com o atuador para cima. Coloque uma quantidade de mousse na mão, que permita aplicar no rosto todo a demaquiar, de forma generosa, fazendo movimentos circulares de forma suave, permitindo a ação da mousse na área maquiada. Aplicar também na área dos olhos de forma suave, com massagens leves, sempre com os olhos fechados. Após alguns minutos de contato, ainda com o rosto umedecido pela mousse, retirar a maquiagem com lenço de papel ou algodão. Repetir o procedimento se necessário."



Gente, o que falar deste demaquilante?? Ele é diferente de tudo que já usei na vida!! Sua consistência de mousse é super leve, d-e-l-i-c-i-o-s-a!! Mas não se engane, pois esta "leveza" é super eficaz no que tange à remoção do makeup e o melhor, não demanda esforço algum, basta espalhar a mousse pelo rosto com algodão e voilá: retira com maestria todo o make, inclusive à prova d'água!!

O melhor de tudo: vc pode usá-lo à vontade na área dos olhos, que ele não arde! Ebaaaaa, "todas grita", kkkkkkkkk, especialmente quem, assim como eu, usa lentes de contato.


 Como se não bastasse, ele realmente deixa a pele lisinha, macia, hidratada (mas não abro mão de lavar o rosto depois de demaquilar). É algo que impressiona, sabe?? Nunca usei nada parecido!! Conquistou meu ♥!! 

Vc pode até levá-lo em viagens, pela praticidade tanto no transporte (pois não corre o risco de vazar e molhar toda sua bagagem, como os demaquilantes tradicionais, já imaginou o caos?!?), como tb pela aplicação "vapt vupt", que te deixa com a pele limpa e hidratada em questão de segundos e sem bagunça, lambança ou desperdício!!






 
Ele é super econômico (a foto lá de cima-"consistência"- foi só para mostrar a apresentação deliciosa dele, eu me empolguei e tirei aquele "tantão", mas no dia-a-dia, bastam duas borrifadas (uma em cada algodãozinho) para retirar completamente o make.


E vcs, meninas, gostaram da dica?? Já conheciam algum demaquilante em mousse??


Para maiores informações, acessem o site da Lux Cosméticos


E fiquem ligadas, porque a Lux Cosméticos vai presentear uma de vcs, leitoras do blog, com um Removedor de Maquiagem em Mousse Aspelle igualzinho ao meu. Quem vai querer?? Fiquem ligadas!!


8 comentários:

  1. bem interessante, nunca tinha visto em mousse!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa não conhecia esse produtinho! Adoro suas novidades! Deve render muito né?! bj

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha visto demaquilante em mousse, mas parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  4. nossa adorei !! que tudo esse produto otima dica

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica Tha! Ainda não conhecia demaquilante em mousse!
    A consistência dele é parecida com espuma de barbear? Pela leveza que tu mencionou e pela foto, me pareceu!

    beijos
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu cantinho, adorei e já estou seguindo.
    Vem conhecer meu blog e caso goste segui-lo também de volta?

    beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse ainda não testei!
    Uso um bifasico da Panvel!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...