quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Sorteio Xô Uruca!!

Oi lindonas!

Td jóia?

Eu sou uma grande fã de olhos gregos, sabe? Tenho muitos acessórios com ele: chaveiros, brincos, colar, pingentes, pulseiras e etc.

Então, quando a Fascínia Folheados me  deu a oportunidade de escolher um presente para vcs, não pensei duas vezes em optar por este colar lindo, que significa além de um acessório bonito, uma proteção. Eu acredito, vc não?? Claro, Deus está acima de tudo, mas confesso que atóóórooon uns patuás, tipo sal grosso, figa, olho grego, pimenta, e por aí vai...
 
Se vc é como eu e gostou desta belezura, participe do nosso sorteio:




COLAR DE 80 CM DE COMPRIMENTO DE OLHO GREGO (IMPORTADO), FOLHEADO A OURO COM CAMADA DE 3 MILÉSIMOS E VERNIZ CATAFORÉTICO





Para concorrer basta:


1. Ser seguidora do blog e do Twitter @Thatamakeseetc
2. Assinar a newslwtter da Fascínia Folheados

3. Preencher o formulário no final do post


Para chance extra basta:

- Divulgar o sorteio em alguma rede social ( Blog, Twitter ou Facebook) e deixar o link de divulgação no formulário


Participações válidas até 03/09





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...