sábado, 4 de agosto de 2012

Sorteio Batom Girl About Town, Mac

Oi lindonas!

Td jóia?

Parei com as resenhas por estes dias em virtude de eu e o baby estarmos doentes, mas para não deixá-las totalmente, que tal um presentinho??


Trata-se de um batom que amo e uso sempre em ocasiões especiais. Ele tem uma cor d-i-v-i-n-a!! Sou tão xonada pelo bonito que pedi para a irmã de uma amiga (Jandy) que viajou recentemente para os EUA trazê-lo (não só ele, mas outras cositas tb) para sortear para vcs.

O meu primeiro exemplar ganhei da querida Carla do blog Eumessma, vejam só o post que fiz à época ( http://www.thatamakeseetc.com/2010/09/chegou-o-meu-primeiro-mac.html), desde lá minha paixonite por ele só aumentou, tanto que fiz um "estoquinho" (comprei  mais dois, mas um deles vou sortear aqui).

E aí, tb ficaram encantadas por ele?? Então, participem do nosso sorteio!!


Para concorrer basta:

- Seguir o blog e @Thatamakeseetc no Twitter , divulgando a frase: "Quero ganhar o batom Girl About Town, MAC que o blog @Thatamakeseetc está sorteando: http://migre.me/aak5i ", colando o link desta divulgação no formulário.


E, claro, preencher o formulário no final do post.




Quer chances extras??

-Basta seguir nossas outras redes sociais:
 
1) Thais Thatamakeseetc no Facebook

2) Blog Thatamakeseetc no Youtube


- Vcs podem divulgar tb no Facebook ou Blog, o importante é colar o link da divulgação.



Não é legal?? São várias chances para participar!!




Participações válidas até 30/08.


Boa sorte!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...