quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Parceria Sexy Calçados

Oi lindonas!

Td jóia?

Hoje venho apresentar para vcs a nova parceira do blog, a Sexy Calçados "uma loja virtual, na qual você tem o máximo poder de escolha. Onde o seu desejo torna-se realidade em alguns minutos. Lá tudo isso é possível: feminilidade, conforto e glamour. Esses são critérios imprescindíveis para um salto alto de qualidade.







 No mercado desde 2002, a Sexy Calçados vem sempre atualizando seus produtos e buscando oferecer qualidade, conforto e segurança aos seus clientes. Exclusividade é a principal marca da empresa, que busca agregar satisfação plena e credibilidade na relação com os seus parceiros. Com numeração que vai do 33 ao 46, é a única empresa do ramo a utilizar tais números de calçados no Brasil. Por ser uma Loja de Fábrica, o cliente escolhe modelos próprios e ainda cores e detalhes, pois os calçados são confeccionados exclusivamente para cada consumidor, por encomenda e de maneira personalizada.








Com clientes das mais diferentes naturezas, desde adolescentes, jovens, damas da sociedade a artistas como drag queens e crossdressers, a empresa visa atender às necessidades de cada um de maneira particular, exaltando não só a beleza, a estética, o charme e a elegância, mas também aliando tudo isso ao conforto e bem-estar de quem utiliza os saltos da Sexy Calçados.




             






     Situada em Comburiu (SC), sempre atendeu os seus clientes na fábrica, com sede na Rua Roma, 1124, Areias. Agora também atende por meio de sua loja virtual, através do e-commerce — uma das mais novas ferramentas utilizadas na internet para ampliar os horizontes e atender o maior número de clientes possível. Assim, a Sexy Calçados vem garantido que o seu produto alcance cada vez mais pessoas no Brasil e no mundo, com saltos que agradam a todos os tipos de consumidores.







Por isto, meninas, não hesitem. Façam uma visita ao site da Sexy Calçados e apaixonem-se!! Lá vcs encontrarão modelos belíssimos, com o salto da sua preferência e o melhor, precinho super amigo e pagamento facilitado, em até 12x nos cartões de crédito.

 




 E aguardem... Em breve, grandes novidades desta parceria por aqui...



4 comentários:

  1. Lindos de mais mesmo eu tentei mais eles não aceitaram eu acho kkkkkk


    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, os sapatos são lindos!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  3. Noooooossaaaaaaa, quanto sapato bapho!!!
    Que mulher não gosta de sapato, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se esse site sexy calçados é realmente confiavel.
    Se puder me responder no email adrian_ninha.17@hotmail.com serei muito grata.
    Adriana.

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...