quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Lavandita Cheirinho de Bebê

Oi lindonas!

Td jóia?

Faz algumas semana que recebi da Kanitz uma delícia em forma de fragância e que arrebatou os coraçõezinhos de todos aqui em casa (especialmente meu e do baby): É a Lavandita Cheirinho de Bebê.





Cheirinho de Bebê tem um produto muito especial para a família: a Colônia Infantil Lavandita, que possui um aroma refrescante que combina com meninos e meninas de todas as idades! 


 Diz o fabricante: " Uma das propriedades mais marcantes da Lavanda, além do suave aroma é o poder tranqüilizador e redutor de ansiedade. Originária da França, a Lavanda hoje é uma das fragrâncias mais adoradas no Brasil pela sua refrescância.

Conheça Lavandita Cheirinho de Bebê! Além de perfumar seus filhos, a Lavandita refresca a pele e acalma os pequenos, principalmente nos dias mais quentes e secos.

Lavandita está disponível nos frascos de 210 ml, 330 ml e 750 ml, para todos os tamanhos e necessidades, também em belos kits para presentes com a Deocolônia e Sabonete e o Estojo com três sabonetes, que vão deixar a hora do banho mais divertida e perfumada.

Você encontra nossos produtos nas melhores farmácias e perfumarias do Brasil, além das lojas virtuais. Lembrando que a nossa marca é 100% brasileira! "




Com uma fragrância inconfundível, a Lavandita Cheirinho de Bebê nos remete ao tempo de infância, de toda inocência e reflete o carinho que recebíamos de nossas mães quando éramos bebês.

 A fragância é deliciosa e realmente nos causa uma sensação impressionante de bem estar. É super gostoso utilizá-la após o banho, pois ela consegue prolongar a agradável sensação de frescor que este proporciona.Uma maravilha!! Estou encantada. Eu amo lavanda (quem não gosta??) e super recomendo!!



Cheirinho de Bebê é uma marca originalmente brasileira e séria, por isso tem grande preocupação com o meio ambiente e não testa seus produtos em animais. 



Para mais informações, visitem os links: 






3 comentários:

  1. Ahh não tem coisa mais cheirosa que perfumes e lavandas de bebe!!! Adoro...

    Beijos.
    costumesfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi minha Lindoooona...saudade..andei fora da net uns diazinhos PROBLEMINHAS por aqui...mais tudo voltando ao normal...

    essa Lavandita é otimaa né? nem sou criança e super amo rsss....
    cheirinho de beb~e tem coisa melhor?
    curta mto com seu Baby..
    Bjokas e fiqwuem na paz de Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi bonyta!!

    tudo bem??
    adoro cheirinho de bebê!
    eu uso Giovanna Baby! mt bom

    bjooo*
    dá uma passadinha no meu blog qd puder!
    tem post bem bacana sobre os produtos que utilizo no cabelo e deram uma melhorada total nele!!

    www.cosmacticos.com

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...