sábado, 11 de agosto de 2012

Eis o meu batom vinho

Oi lindonas!

Td jóia??

Estou pasma com as circunstâncias em que me encontro, além da correria diária, advinhem? O baby teve recaída da virose. Desde 13 de julho que estamos nessa. Melhora e volta e olha que os medicamentos não foram poucos. O mesmo ocorreu com meu marido e com duas colegas de trabalho. Sem falar que também fiquei doente neste interregno, com amigdalite, além de uma torção muscular fenomenal que me rendeu 40 sessões de fisioterapia. Gente, não entendo que virose é esta, sinceramente.. O meu filho até otite aguda teve... segunda retornaremos à pediatra e veremos qual o veredicto da vez. Deus é mais!!

Faz tempo que comprei o meu batom vinho (embora saiba que a vibe agora são os marrons, tom que detesto em mim, acho que escurece minha pele e tals) e fiz uns cliques:






O batom é ótimo, super cremosinho, cor linda, durabilidade boa, precinho camarada (em torno de R$6,50), mas tem um porém, borra muitoooo!

Só que convenhamos, as qualidades superam este incômodo né??

Adorei!!

E vcs, me contam qual o seu baton vinho preferido?

3 comentários:

  1. Thata, que batom lindo!!
    Ficou ótimo em vc! E o precinho, melhor ainda né!!
    Adoro o blog e sou seguidora.
    Bjs
    http://belezasemalergia.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse batom*-------------*
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu compreiiii!
    Tenho ele e o nº85 da Max Love, são idênticos, mas o da Max Love é um pouquiinho menos hidratante...
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...