quarta-feira, 25 de julho de 2012

Skull Hand: Vcs usariam esta jóia?

Oi lindonas!

Td jóia?

Minha rotina está meio complicada, filhote dodói tem destas coisas... mas em breve voltaremos com a programação normal de resenhas e promoções,ok?

Por hoje quero saber a opinião de vcs, aliás, eu e a Turpin, nossa nova parceira do blog.

O que vcs acham desta peça? Usariam??

Skull Hand


A depender do que vcs achem a respeito, a Turpin começará a produzi-la. Atóóóroon empresas que valorizam nossa opinião.

Achei a peça belíssima e usaria com certeza. Sei que à noite ela iria "causar" e atrair todos os olhares, hihihi!!. E vcs, o que pensam a respeito??

6 comentários:

  1. aaaaaaah , dependendo da ocasião eu usaria sim! melhoras pro filhote. bj

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, eu usaria numa boaaa!!! Adoro esse tipo de peça! Pode produzir!!!

    ResponderExcluir
  3. Usaria com certeza.Ameeeiii!!!!

    ResponderExcluir
  4. No dia a dia claro que não (imagina as crianças fugindo de mim na rua e gritando he-he)
    mas para uma festa, com o resto da produção mais minimalista, acho q ficaria ótimo!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. acho que não! è um tipo de biju que acho interssante nos outros kkkk

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...