segunda-feira, 16 de julho de 2012

Resumo das minhas Glossybox: Premium (Abril) e Beauty (Abril e Maio)

Oi lindonas!

Td jóia?

Vcs lembram do grandessíssimo stress que passei com a Glossybox Premium, né? O pior é que antes daquele turbilhão todo eu resolvi cancelar a tal Premium e assinar a Beauty, pois é, ANTES de toda a chafurdança que a Glossy fez comigo. Como minha assinatura foi anual, sim, praticamente um "carma", debitado mensalmente no cartão de crédito, ficarei nesta por 11 meses, pois antes da última parcela, cancelarei, caso contrário, a bonita se renovará automaticamente, é mole??

Delongas à parte, eis os produtos que recebi:



 Produtos full size:

 Faz as vezes de água thermal

 Ampola para hidratação que já resenhei aqui

 Pedra pomes com apoio




 Encerrado meu martírio com a Premium, eis que inicia-se o meu ciclo com a Beauty:






-Tododia Creme Hidratante Iluminador para Colo, Braços e Pernas / Amora e Amêndoas - Natura
-Desodorante Colônia águas Jabuticaba - Natura (minha grande paixonite nesta caixa)
-Higeia Sabonete Líquido Íntimo - Natura
-Delineador  em caneta preto, Natura Faces


Digam se esta não é uma caixa de "encher os olhos"? Isto sim é o que nós assinantes merecemos, produtos full size. Porque convenhamos, amostras grátis são um saco (para não dizer, ops, um lixo).




E no mês de maio, o que veio??



Só produtinhos mara e o melhor, full size. Aí o meu coração fica feliz!!



 Todos os produtos eu uso e atóóóroon. À exceção do desodorante para pés, que estou curiosa para testar.


 Ia tudo muito bom, ia tudo muito bem, até que a Glossybox Brasil resolveu atrasar as caixinhas da Beauty e minha cisma já retornou... Será possível que a gente não tem direito a um serviço de qualidade, pessoal da Glossybox?? Vcs cansam minha beleza, hein??


A Beauty de junho nem deu o ar da graça ainda. Hoje já são 16 de JULHO e a bonita nada...
Deem só uma olhadinha no meu código de rastreio:


 "Ces tão de sacanagy"...

 Espero que a demora seja recompensada com bons produtos...

E vcs, também se estressam mensalmente com a Glossybox? Ou estão satisfeitas com ela??

Tirando o atraso excessivo das caixinhas, tenho achado que a Beauty dá em 10 a 0 na Premium (na qual eu só recebia praticamente amostras e muitas delas vencidas) e vcs o que acham??





10 comentários:

  1. nossa q estresse pra receber os produtos hein?se eu assinasse a glossy box teria um atque do coração de tanta demora..aff..o pior é que ninguém dá satisfação!
    Olha,tem sorteio la no blog,encerra amanha!!!Participe!

    http://poquimdemim.blogspot.com.br/2012/06/sorteioquer-ganhar-um-perfume.html

    ResponderExcluir
  2. As suas caixas vieram legais, mas essa demora ninguém merece! Pagar e só receber meses depois é muita falta de respeito com o consumidor!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga obrigado pelo carinho e apoio,vc é especial,gosto muito de vc.

    Muita coisa legal aqui né,perdi,snif,mas vou te visitar sempre que der.

    Bjos.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. achei ambas bem dignas, curti o conteúdo.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, eu não assino as caixinhas, mais achei que as Beautys vieram bem legais, gostei dos produtos.
    Bjsss
    http://www.srtacereja.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Thais, adoro seu blog, continue fazendo posts sobre as glossy box, é bem interessante ver o que veio. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Achei as caixas dignas, vieram bons produtos

    ^^

    beijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oi, acabei de criar um blog, pode dar uma olhadinha e divulgar para mim, obrigada!
    Sempre vejo suas postagens e acho seu blog demais!

    ResponderExcluir
  9. Nossaa!! Mil vezes melhor a beauty do que a premium.. E eu que estava pensando se assinava ou não..
    http://quasenostrinta.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. A minha ja tem mais de 1 mes e não chegou, ja mandei emails e nada. To ficando estressada e ja afim de cancelar essa meleca. Http://www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...