segunda-feira, 2 de julho de 2012

Resultado dos Sorteios Dona Bela, Shinsei Cosméticos e Bela Dona Bijoux

Oi lindonas!!

Td jóia?

Estou afastada do blog em virtude de problemas de saúde de uma pessoa muito amada e que vive sob meus cuidados. Por isto demorei um pouquinho para divulgar o resultado dos sorteios, mas vou compensar fazendo todos aqui neste post, ok?

Por ordem cronológica, vamos saber quem foi a ganhadora de um lindo relógio réplica Michael Kors, oferecido pela loja Dona Bela ?

Foram 626 participações válidas e eis o que o Random.Org sorteou:


Parabéns, Jhl, já te enviei um email. Me responde com os dados completinhos para que possa repassá-los à loja Dona Bela, que é a responsável por enviar-lhe o prêmio, tá?


Mas e quem ganhou o sorteio Pés de Fada patrocinado pela Shinsei Cosméticos, hein??

Foram 34 participações válidas e eis a contemplada:


Ana, já te enviei um email e aguardo seus dados completos para entrega do prêmio , que será feita pela Shinsei Cosméticos.

E por último, contudo, não menos importante, o resultado do sorteio promovido e coordenado pela Bela Dona Bijoux, que divulgou os nomes das contempladas hoje cedo neste post aqui: http://beladonabijoux.blogspot.com.br/2012/07/acabou-abaixo-seguem-as-sortudas-vejam.html
E elas já apareceram, ebaaaa!!

É isto aí... esta semana teremos o sorteio de um kit Avon oferecido pela Studio Star em comemoração às 4.000 seguidoras do blog. Aguardem....




Um comentário:

  1. Parabéns a sortuda!!
    Passa lá no blog, tem post novo
    Bjinhos
    laissamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...