sábado, 16 de junho de 2012

Testei os 3 passos da Clinique

Oi lindonas!!

Td jóia?

Todas já estão participando do sorteio comemorativo aos 3 anos do blog?? Participem, hein? Rsrsrs.

Hoje venho trazer para vcs a resenha de um dos prêmios deste sorteio: o tão amado kit 3 Passos Clinique. Se vc está louca para ter uma pele saudável, macia e linda, este kit é para vc. Vamos conhecê-lo melhor, afinal, qual mulher nunca quis experimentá-lo??

Este trio visa uma rotina de limpeza, esfoliação e hidratação.

Adequado à pele seca, mista ou oleosa, o Sistema de 3 Passos pode ajudar qualquer pele a tornar-se belíssima. O kit (que também pode ser vendido separadamente) é composto por:


  • Facial Soap ou Liquid Facial Soap para limpar

  • Clarifying Lotion para esfoliar

  • Dramatically Different Moisturizing Lotion ou Gel para hidratar

Os diferentes tipos de pele identificados pela Clinique são:

  • Tipo I: Pele muito seca a seca

  • Tipo II: Pele mista a seca

  • Tipo III: Pele mista a oleosa

  • Tipo IV: Pele oleosa


O melhor programa pra mim é o número III (já que minha pele mista/ oleosa e com acne) com o Liquid Facial Soap Oily Skin, Clarifying Lotion 3 e Dramatically Different Moisturizing Gel.




 
1º passo - Liquid Facial Soap Oily Skin

"Sabonete líquido para peles oleosas e muito oleosas. Todos os benefícios do famoso sabonete facial desenvolvido pelos dermatologistas da Clinique, em sua nova fórmula líquida. Limpa a pele sem ressecar.
Prepara a pele para a ação esfoliante do produto Clarifying Lotion."




 O meu pitaco:


Uso diariamente após demaquilar e antes de dormir. A versão que uso é a Oily Skin, que é livre de óleo, e contém mentol, para limpar e refrescar as peles maior oleosas. Produz pouca espuma mas o importante é que é super eficaz, limpa bastante, sem deixar quiaisquer resíduos. 

A pele fica limpinha, mas não resseca nem dá aquele aspecto “repuxado”, sabe?

Estou viciada neste que sem dúvida, é o melhor sabonete líquido facial que já usei!! Uso muito e morro de medo que acabe, já que tenho que esperar para chegar  e existe todo aquele "processo" Strawberry-Correios-Receita Ferderal e o escambau.


2º passo - Clarifying Lotion


"Loção levemente esfoliante desenvolvida pelos dermatologistas da Clinique para ajudar a controlar as peles que são oleosas na zona T (testa, nariz e queixo). Deixa a superfície da pele mais suave e pronta para receber o próximo passo do tratamento facial. Ajuda a remover as células mortas da pele, melhorando a sua aparência e textura.Proporciona uma pele refrescada e hidratada. Contém álcool SD40 que atua como anti-séptico."







O que achei?


 Meus olhos definitivamente brilham ao vê-la!! É o "ouro líquido" para as sofredoras com pele acneica como eu.

 Aplico-a em um algodão umedecido para remover o restinho de sujeira.
 
Ela remove messmo as células mortas e revela uma nova pele, muito mais macia. Noto a pele muito mais clara, iluminada após usá-la. E, claro, preparada para a hidratação.

A Loção Clarifiyng que usei foi a 3, para peles mistas a oleosas, é uma loção esfoliante, mas a esfoliação dela é química, ou seja, não há nenhum daqueles grânulos característicos dos esfoliantes, sabe? Mesmo assim, o efeito é maravilhoso!



3º passo - Dramatically Different Moisturizing Gel



"Gel hidratante sem óleo desenvolvido pelos dermatologistas da Clinique que mantém a hidratação da pele, deixando-a balanceada. Contém micro-esponjas que ajudam a manter a pele sem brilho. Promove hidratação e maciez."






Minha experiência com o bonito:


 Meu passo 3 é em gel (tb há a versão lotion), mas como sofro com acnes, o gel é a melhor opção, além disto, segura a oleosidade que é uma beleza. Há tempos não tenho a sensação de pele do rosto “fritando”, sabe? I love it!!

O único ponto negativo é o fato de não possuir FPS. Mas nada que um bom filtro não resolva, rs. O fato é que este hidratante é maravilhoso, já que ao invés de ensebar minha pele, a nutre e ainda controla o efeito "fritadeira". É muito amor, viu??



Conclusão!!
 

O que dizer desta linha?? Que é a 8ª maravilha do mundo? Talvez para vc não seja, mas para mim, é exatamente assim!! Ameeeeeeeeeeey e não canso de repetir isto.

O lado ruim é que como não tem lojas/ representantes físicos da marca em minha cidade, tenho que adquirí-los nas famosas compritchas internacionais pela net (geralmente peço pelo Morangão ou pela Sweet Care- farmácia portuguesa) e sempre aguardo um bom tempo, coisa de 20 a 30 dias, porque os Correios sacaneiam legal e ainda taxam as minhas caixinhas. Apesar disto, super vale a pena quaisquer transtornos. Tanto que, ciente dos prós e contras da compra, resolvi compartilhar com vcs esta maravilha através do sorteio de aniversário do blog. Aliás, a  compra do kit será feita de acordo com o tipo de pele da sorteada, ok??  

E vcs, já usaram ou conheciam os componentes deste kit? Ficaram curiosas para testá-los? Então se joguem no sorteio de aniversário do blog. Quem sabe será sua vez de sentir as maravilhas que este trio proporciona??



7 comentários:

  1. Oi amiga..eu tenho só a loçao a minha é a 4 pq minha pele é mega oleosa..eu n vivo sem já é meu segundo vidrinho..a minha eu comprei na sacks a de 400 ml e dura horrores, já quero o sabonete...vou comprar depois p mim..bjss amei o post...

    ResponderExcluir
  2. com certeza chic acima de tudo
    e se funcionam é o que conta, eu uso uma linha baratinha da avon e me dou bem !

    meus blogs

    twitter

    facebook

    bjO de Nana =**

    ResponderExcluir
  3. nooossa que legal, sou louca pra testar essa marca.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/esmaltada-da-semana-nails-of-week.html

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente não me dei muito bem com os 3 passos, mas o sabonete usaria novamente sem dúvidas pois é maravilhoso!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estes dias quase fiz uma compra no morangão, mas fiquei receosa quanto a tempo pra chegar, o seu demorou quanto tempo? teve algum problema no percurso???


    Jaque
    http://jaquedil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...