sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sorteio de um relógio Michael Kors (réplica) by Dona Bela

Oi lindonas!!

Td jóia?

O blog acabou de fechar parceria com a loja virtual Dona Bela, onde encontramos peças super antenadas, ótimas opções para as adeptas ao pulseirismo, como eu, bem como para as  elegantes que não dispensam um relógio imponente e de excelente qualidade e preço, encontrando também maquiagens e bolsas para todos os gostos.





E olha só que surpresa legal: Aproveitando a  comemoração dos 3 anos do blog, a Dona Bela está oferecendo para vcs um relógio liiiindo réplica Michael Kors (marca que amoooooooo eu uso muito!!).









A réplica é perfeita: tem a logomarca no visor, fecho e botão giratório. É super fashion, combinando com todas as nossas produções, seja mais casual ou refinada, vc estará sempre elegante!!



Quer ganhar esta fofura?





É super simples, basta:

-Seguir os blogs Thatamakeseetc + Dona Bela
-Preencher o formulário no final do post.

Que tal ter chances extras??


1- Se seguir @Thatamakeseetc no Twitter, divulgando a frase: "Eu vou ganhar o relógio Michael Kors que a @Thatamakeseetc e a loja Dona Bela estão sorteando: http://migre.me/9pvwJ".

2-Se seguir Thais Thatamakeseetc  e curtir a página da Dona Bela no Facebook

3-Se divulgar em qualquer outra rede social, desde que deixe o link de divulgação




Participações válidas até 30/06. 

O prêmio será entregue diretamente pela loja Dona Bela à ganhadora.

Boa sorteeeee!!

E as boas notícias não param por aqui... Se vc usar o código THATA em qualquer compra realizada no site Dona Bela, vc terá um belo desconto.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...