quarta-feira, 23 de maio de 2012

Resultado do Sorteio Dia das Mães em parceria com a Mari Vieira Jóias

Oi lindonas!

Td jóia?

O blog está meio abandonadinho, pois o baby está bem dodói, com bronquite e aí já sabem, né? A mamãe aqui só quer ficar juntinho dele...

Estou passando rapidinho para divulgar o nome da ganhadora de uma peça incrível como esta: um colar "família" personalizado, feito em prata, artesanalmente pela Mari Vieira Jóias.



Não é uma fofura?? Quem será que ganhou??



Foram 46 participações válidas. Usei o Random.Org e eisa contemplada:


Parabéns, lindona! Já te enviei um email e aguardo sua resposta em até 48h com os dados completinhos, ok? Cite também quantos membros possui a sua família e quem são, para que o colar seja devidamente personalizado.

Lembrando que a entrega do prêmio será feita diretamente pela Mari Vieira Jóias.

Obrigada a todas que participaram.



Um comentário:

  1. Oie pirikita!
    Depois de 2 meses com o blog paradão devido a correria do dia-a-dia, tô de volta... e com essa volta dei uma repaginada no layout, que k entre nós – AMEI! Ainda tem uma coisinha ali e aqui pra se arrumar, mas ele está 98% concluído. E quero te convidar para dar um pulinho no meu cantinho pra ver como ele ficou, afinal, tua opnião/comentário é sempre bem vindo por lá.
    Beijos da Nega ♥

    Store: http://negamalucastore.com
    Twitter: @negamalucastore

    PS: Já peço desculpas pela falta de postagens dessa semana, mas já estou preparando vários para a próxima e claro, o resultado do sorteio. É q meu filho ficou dodói oque atrapalhou um pouco na atualização pretendida... Mas vamu-q-vamu.

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...