terça-feira, 29 de maio de 2012

Precisando de uma linha Ultra Reconstrutora? Testei e aprovei a Live Life For You

Oi lindonas!

Td jóia?

Sempre é legal encontrarmos uma linha de produtos que hidratem e principalmente, tratem os fios profundamente, não é? Pois bem, imaginem a grata surpresa que tive ao testar os produtinhos abaixo:





 O que propõe:


"A linha Live Life For You foi desenvolvida para facilitar a higiene e tratamento capilar através dos benefícios das proteínas e aminoácidos que formam a queratina, devolvendo a resistência e os benefícios dos silicones especiais que devolvem maleabilidade e brilho aos cabelos.




Shampoo: Desenvolvido com aminoácidos do colágeno, proteínas, queratina hidrolizada e silicones especiais que hidratam e devolvem a maleabilidade e o brilho aos fios.

Condicionador: Contem proteínas e aminoácidos que devolvem resistência aos fios, além de manteiga de oliva, cujas propriedades emolientes e umectantes são ideais para o tratamento da fibra capilar no pós-química." 






O que achei??


Amei o cheirinho frutal de ambos, uma delícia. O shampoo embora sem sal, espuma bastante e deixa os cabelos com uma sensação de limpeza bem legal. Aplico o condicionador evitando a raiz, deixo 2 minuitinhos e ao enxaguar, percebo o cabelo bem soltinho.

É claro que a máscara de hidratação deve potencializar bastante o resultado. Mas mesmo sem ela, percebi uma boa hidratação e maleabilidade nos fios.

Agora, o ponto alto é a finalização que o Reparador de Pontas proporciona: Impressionante!!









"Sua fórmula contem silicone que age nas pontas duplas e secas, condicionando os fios e facilitando o penteado, propiciando maciez e brilho. Possui filtro solar, protegendo dos raios ultravioletas."


Sou apaixonada por reparadores. Imagina então quando ele tem um cheirinho suave, super gostoso, que deixa os cabelos com aquela impressão de que "saí do banho agora"? Além disto, testei-o em várias proporções e fiquei deslumbrada quando percebi que ele não pesa nos fios e nem os deixa com aquele aspecto de cabelo "sebento", engordurado, ou sujo. Entendem o que quero dizer? Ele não é oleoso.... ao contrário, espalha muito bem, proporcionando um brilho incrível e acabando com o indesejável frizz. Está super recomendado!!


Vejam como ficou meu cabelon:







O que acharam??

Já conheciam estes produtos?

Mais informações no site da Live Life, uma empresa que possui as mais modernas técnicas no ramo de cosméticos, oferecendo uma linha completa de produtos profissionais que possuem preços competitivos e excelente qualidade, sempre cumprindo com as normas estabelecidas pela ANVISA, priorizando a saúde dos profissionais de beleza e seus consumidores.




6 comentários:

  1. Menina que tudooo !! quero provar já (=
    beijokas

    omundodeali.com

    ResponderExcluir
  2. Tha que legal vc e seu cabelão lindo:)

    Beijos.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica! Estou precisando mesmo de um reparador de pontas :)

    Não conhecia a marca...

    As embalagens são super atrativas, já ganham nossa atenção :D
    E pelo que você diz os produtos parecem ser uma maravilha... Vou passar no site pra conhecer.

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram meninas!Thais, adoramos a resenha! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. mininaa seu cabelo ficou um lusho!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...