terça-feira, 1 de maio de 2012

Glossybox "Fiascum"

Oi lindonas!

Td jóia?

É com o maior desprazer que hoje, em pleno dia do Trabalho, venho falar para vcs sobre a minha decepção total com a chamada Glossybox Premium, que para mim não passa de uma grande enganação!

Desde a proposta de nos enviar produtos em miniaturas (que nunca recebi, mas tão somente amostras GRÁTIS, que para a empresa precisam ser PAGAS, haja vista a bela caixa que recebi abaixo), passando pelo tal Perfil, que preenchemos com as nossas preferências, almejando ter uma caixa mais ou menos dentro dos padrões que gostaríamos, até o prazo de entrega, cuja previsão é a última semana do mês, mas eu sempre recebi "dentro" do mês seguinte, quer dizer, antes da fatídica caixa do mês de março, que somente recebi  (aliás, nem sei se é a de março ou a de abril, já que ambas estão pendentes) em 30 de abril, depois de mais de 10 emails para a empresa (mais da metade sem resposta), além de vários "cutucões" via Twitter , os quais foram improdutivos, uma vez que eles possuem uma resposta pronta para qualquer dúvida em relação à falta de entrega das boxs "Nós do Twitter não temos acesso às suas informações cadastrais. Pedimos que envie um email com sua solicitação!"

Aos poucos emails que responderam, me enviaram o link de uma transportadora (http://tracking.totalexpress.com.br/tracking/00), mas preenchendo os dados necessários, nada aparecia... 

Depois pude perceber que eles somente postaram após minhas reclamações (que começaram no dia 24), no dia 25/04, como podem ver na imagem: 

Ou seja, para eles vale bem o ditado do "quem cala, consente", né?

Mas enfim, o fato é que eu queria a qualquer custo cancelar a tal assinatura, o que demorou  mais de 48h para conseguir, o sistema deles sempre dava erro, eu enviava email e nada... um verdadeiro stresssssssssss.


Ontem (30/04) depois de muita elevação da minha pressão arterial, recebi esta caixinha xexelenta (que não sei se refere-se ao mês de março ou ao atual):



 Três produtos em amostra grátis e apenas um full size: um "esplendoroso" (NOT) par de cílios.


Vejam mais de perto:







Dá para engolir isto?? Além do atraso de 1 mês, pagar R$35 por amostras GRÁTIS?? Pelo amor de Deus! É o cúmulo da esculhambação, sacanagem, falta de respeito e por aí vai...

Realmente não dá para entender o que a empresa pensa a respeito de seus consumidores... Estão no mínimo de brincadeira, né?? Não acho meu dinheiro no lixo, nem tenho uma "plantação de reais" no quintal de casa. Estou revoltada!!

Ainda falta uma caixa (deve ser a de abril). Será que receberei ou terei que recorrer às vias judiciais para ser ressarcida? Realmente a minha paciência se esgotou!! Não há nem sinal do rastreio desta caixa pendente... quero saber o posicionamento de vcs e claro, da Glossybox a respeito! Vou continuar enviando emails e tt, até resolverem sua pendência comigo, ok??  Se não gostam disto, não deem motivos!

E vcs, tem alguma reclamação da Glossybox? Gostariam de receber uma caixinha como esta com 3 amostras grátis e um par de cílios por R$35?? 

 

5 comentários:

  1. PAssei maus bocados ocm essa Glossybox e cancelei ano passado msm! A caixa de setembro, eles me cobraram 4x no cartão e só devolveram depois q eu e umas amigas fizemos um fervo no Twitter! Mandei milhares de emails e só me enrolavam, ai apelei pro Twitter!
    Enfim, de Glossybox não quero saber nunca mais!
    Boa sorte pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Revoltante!
    Acho pouco você reclamar, se eles fizessem as coisas corretas, não teriam reclamações.
    Só não assinei porque tinha lido algumas reclamações, mas também pretendia assinar.
    Uma pena, né?
    Pensam que nós, brasileiros, somos idiotas!

    Beijos

    Kelli
    http://coresecuidados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu nunca tive vontades de assinar estas caixinhas e ainda continuo sem:(Raiva né.Este sabonetinho que vc ganhou é bom minha dermato receitou para usar quando faço peeling ele é suave e bem hidratante,agora no frio amo:)

    Bjos querida.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Um absurdo!!
    O melhor mesmo é cancelar, pagar 35,00 por isso aí, não vale a pena mesmo!
    Espero que vc consiga resolver tudo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Minha Premium cancelei desde dezembro, não estava compensando... A Beauty só assinei por conta da caixa especial da Natura (a qual até agora nem sinal) mas não pretendo ficar com a assinatura, é muito melhor investir o dinheiro em algo que realmente queira! Beijos.

    www.belezaemrevista.com

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...