domingo, 13 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães!

Oi lindonas!

Td jóia?

Hoje o post é especial, em comemoração a esta data ímpar dedicada às mães.

O que dizer da experiência de SER mãe?

As palavras são poucas e inócuas para definir. SER mãe é um PRESENTE tão majestoso e infinito que fica difícil limitar por palavras.

Mas vejamos: é ter o ♥ batendo fora do corpo,  é rir, brincar, chorar e querer um bem sem tamanho que mal cabe no peito. É ter a vida e objetivos sempre em prol de uma só pessoa: o filho.



A mulher ao ser mãe entende muitas coisas... Os medos, as preocupações, o cuidado as vezes "sufocador", enfim, ser mãe é ser co-criadora ao lado de Deus, guiar o ser gerado e desejar-lhe sempre o melhor!

É ser uma pessoa melhor, com outra visão da vida, é saber o que realmente importa: a saúde e sorrizo de um filho valem mais que qualquer tesouro no mundo.

Enfim, é dar a vida, sem querer nada em troca...



Neste dia, agradeço a Deus pela honra e pelo dom de ser mãe. Aliás, SER e TER mãe são os melhores estagios da vida.


E olha aí a minha "mãezona": minha avó, Clara (na foto com o Enzo). 




Como te amo e sou grata por sua dedicação extrema e carinho, até hoje. Com a senhora aprendi que o amor não se mede. Obrigada por ser minha mãe e me fazer a melhor mãe que meu filho poderia ter!


A todas vcs, um feliz Dia das Mães. Aproveite esta data para dizer à sua mãe o quanto a ama, abraçar, beijar e dar-lhe muito colo... Não que nada disto seja necessário, ela já te ama a cada respirar, mas é muito bom retribuir um pouquinho do que recebemos. E estes momentos, levamos para sempre!!




3 comentários:

  1. Parabéns, Thaís!!! Ser mãe é uma dádiva divina mesmo... é ter tempo de curtir a cria e ainda ser mulher, batalhadora, filha e... perua!!! É isso aí, e vamos vivendo a vida da melhor maneira possível!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ow Lindoooona....passar o dia com quem amaamos é tudo de bom né??
    eu digo ak q fui presenteada por te uma Mamis maraaaavilhosa como a minhaaa

    O Enzooo deu sorrisãooo heim?? lindooooos
    e bjx na Vovis

    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oii, super adorei seu blog, tanto, que até estou seguindo já =)

    Tá rolando um sorteio no meu blog, se quiser participar, será muito bem-vinda!

    Segue o meu também?

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br


    Beijão! =*

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...