segunda-feira, 16 de abril de 2012

Reaplicando a Escova Inteligente + Novo look

Oi lindonas!

Td jóia?

Que eu sou fã de escova inteligente, vcs já sabem, neam?? Em tempos de pessoas horrorizadas com a reportagem do Fantástico acho que este número de adeptos "despencou".. Mas como eu conheço os meus fios e tenho inteira confiança na profissional e no produto que é aplicado em mim há quase dois anos (hã??), me "jogo" sem quaisquer remorsos, hihi.

Vejam como vale à pena:

Ao iniciar o procedimento, ela aplica somente shampoo anti resíduos, três vezes consecutivas e pseca os fios.. o resultado é este fuá de aterrorizar criancinha, com tooodas as cutículas abertas, aff...




E após a aplicação do produto, com cabelo finalizado:





O "culpado":



Aproveitando que estávamos com a "mão na massa", eis a franjinha, ou melhor, "franjão" que resolvi fazer:





O cabelo já cresceu muuuito, né? Lembram que mostrei aqui o corte que fiz no mês passado?? Então...

E vcs, o que acharam de minhas peripécias?? São adeptas da escova inteligente? Gostam de mudar sempre o cabelon? Me contem...


PS: Ainda falto tingí-lo, hein?? Já tenho "hora marcada" no salão na próxima quarta, hihihi...




12 comentários:

  1. Oiii Lindaaa,
    olha amei o novo look.
    Apesar do meu cabelo ser " um lado puxou o pai e outro puxou a mãe" rsrs, " na frente liso e atrás faz umas ondas" acabei me tornando adepta da definitiva, pelo meu cabelo ser na cintura e a definitiva se encaixa melhor na correria do dia a dia e sinceramente não tenho do que me queixar. Pelo contrário amooo, meu cabelo fica super sedoso e brilhoso...e fiquei livre da chapinha, rsrsrs.

    Bjkas

    www.sweetwoman.com.br

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no novo look amiga, incrível como a franja deixa nosso rosto mais clean né!
    A escova ficou ótima, nada como um cabelo lisinho e lindo sempre!

    beijos,
    Luana

    www.belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  3. Oi gatona! Tudo bem? Nossa flor, que coisa mais linda!!! Ficou divino! Amo fazer a escova inteligente. O que seria de meus fios sem ela.. Acho que nem precisa tingir, vc está ótima assim, teu cabelo está impecável, amei! Essa franjinha combinou com o formato do seu rosto, ficou lindérrima! Não é em todas pessoas que combina franja, mas em vc ficou demais!

    Aproveite bastante esse novo look e arrasa amiga!
    Um super beijo carinhoso! Att, Rytah.

    ResponderExcluir
  4. Oi gatona! Tudo bem? Nossa flor, que coisa mais linda!!! Ficou divino! Amo fazer a escova inteligente. O que seria de meus fios sem ela.. Acho que nem precisa tingir, vc está ótima assim, teu cabelo está impecável, amei! Essa franjinha combinou com o formato do seu rosto, ficou lindérrima! Não é em todas pessoas que combina franja, mas em vc ficou demais!

    Aproveite bastante esse novo look e arrasa amiga!
    Um super beijo carinhoso! Att, Rytah.

    ResponderExcluir
  5. Oi gatona, tudo bem? Nossa flor, teu cabelo ficou MARA! Amei! *-----* Adoro a escova inteligente, só ela pra ajeitar meu cabelo. O que seriam de meus fios sem ela... rsrs.. Você ficou linda, a franja combinou com o formato do seu rosto e olha que não é qualquer pessoa que combina franja, mas em vc ficou perfeita! Aproveite bastante o novo look e arrasa amiga! Parabéns pelo novo visual! Acho que nem precisas tingir, assim já está ótimo, tá lindérrima! Cabelo liso? Adooooooro! :)

    Um super beijo carinhoso!
    Att, Rytah (Dark)

    ResponderExcluir
  6. Eita amiga linda dos cabelos sedosos e maravilhosossss.

    Beijokas Tha.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona..amei a franja..linda...eu tbm faço inteligente, progressiva, passo henê ufa!!!rsrs..mais eu mesma aplico..a última que usei foi a inteligente GHAIR da inoar amei..aí agora eu comprei a de argan p experimentar..bjão fica c Deus

    ResponderExcluir
  8. Oi, amiga!!!

    Tá desaparecida lá do meu bloguinho....
    Vi este post seu e lembrei de um que fiz a respeito deste seu produto!
    Este defrizante seu está dentre os melhores que ja usei na vida....

    Será este:
    http://reviewsdecosmeticos.blogspot.com.br/2011/10/kit-agi-max-red.html

    E seu cabelo ficou lindowwwwwwwwww!!!!!!

    Aparece lá no Reviews de Cosméticos!
    Bjos,
    Le

    ResponderExcluir
  9. Olha ficou lindo seu cabelo, e eu faço o possível para não usar processos químicos no meu cabelo e a unica coisa que faço é a tintura mesmo.

    Seguindo aqui tb.
    Beijos; Janini

    ResponderExcluir
  10. HUmmm lindoooona
    cabelinho lisinho tudo de bom
    amey o franjãoooo
    um lushooooo

    Bjokas minha flor

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...