quinta-feira, 26 de abril de 2012

Pepita de Ouro e Cristais Dourados

Oi lindonas!

Td jóia?

Conforme vcs viram no post passado, a Betulla Cosméticos me enviou uma caixinha recheadíssima de mimos, os quais estou testando para resenhar aqui no blog.

Seguindo as preferência de vcs (esmaltólatras como eu, hehe), eis o 1º post da "série", apresentando os esmaltes da Dote que estou usando esta semana:


Amo tons metálicos desde sempre, imagina agora que são "tendência"? Me jogo sem dó, kkk. Dourado então, nem se fala... Eis a combinação "rica":






Os esmaltes são de excelente cobertura, pigmentação e durabilidade. Ficam intactos nas unhas até que a gente "enjoe", sabe? Atóóórooon esmalte assim... posso passar a semana despreocupada, que ele continua lindão!

E vcs conhecem os esmaltes Dote?

Qual a cor que estão usando esta semana??



3 comentários:

  1. cor linda e esse anel bapho??? Adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/04/esmaltada-da-semana-nails-of-week_27.html

    ResponderExcluir
  2. EU AMO ESMALTE DOURADO
    MAIS NAO CONSIGO USAR ASSIM NORMALMENTE RSSS.
    ACHO Q FICA MAIS PRA UMA OCASIÃO ESPECIAL
    RSSS.
    VAI ENTENDER EU NEEEE ?? RSSSS..
    ESSE GLITTER EH TUDO DE LINDOOO
    FICOU LINDOOOONA FOFAAAA

    BJOKAS
    FICA COM DEUS
    BJOS NA VOZINHA

    ResponderExcluir
  3. Aiiii eu amo os esmates Dote! Eu também tenho os dois Tatá e sempre uso, eles tem uma durabilidade incrível! Agora vou usar a sua frase: Eu Atóóóóóóóóórooon! ^^ Beijos!

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...