quinta-feira, 29 de março de 2012

Resultado do Sorteio em Parceria com a Madmoiselle Louise

Oi lindonas!

Td jóia?

Passando rapidinho para divulgar o resultado do sorteio de um par de brincos  oferecido pela Madmoiselle Louise

Foram poucas participações (nem entendi porque, afinal, amoooo brincos), mas o importante é que quem deveria concorrer o fez e eis a ganhadora...



Parabéns, querida Laura Mello, autora do blog Bendito Blush, que eu tanto admiro!! Fiquei super feliz por vc, viu?

Já te enviei um email. Me responde com seus dados completos em até 48h para que eu possa repassá-los à Madmoiselle Louise, que será a responsável por enviar o prêmio direto para vc, ok??


PS: Gente, ultimamente as postagens destes prints de sorteio tem ficado muito ilegíveis aqui no blog, não sei o que acontece, alguém pode me dar um help??


2 comentários:

  1. Ameeeei demais! Ganhei esse brinco perfeito! Nossa, nem acredito! Estou muito feliz! Que lindo! Adorei e te agradeço muito Thatá! Linda! Ah, já respondi ao e-mail! Obriiiigada mil vezes! Amei demais! \o/ Beijos, amiga!

    benditoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindooooooo esse brinco...perfeito mesmo..parabéns para a sortuda Laura Melo e prabéns Thata pelo sorteio! bjs e aparece por lá, vou adorar sua visitinha!

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...