terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Parceria Gaudesivos e um Sorteio Super Legal para Vcs!!!


Oi lindonas!!

Td jóia?

Hoje quero falar -lhes sobre uma parceria que me deixou felicíssima: a Gaudesivos.

Gente, desde a primeira vez que entrei no site deles babei muito, do começo ao fim!! Sou doida por tudo que remete ao bom gosto, decoração, enfim, tudo que é belo e está à disposição nesta empreitada de deixar os nossos dias mais felizes!!

Para quem não sabe, estou querendo adquirir um novo apto ainda este ano e já estou cheia de ideias, hihihi... Adorei a proposta divertida, dinâmica e jovial da empresa.

 Eis o adesivo que ganhei:

 



Senti uma paz... aiaiaiai, quem dera tivéssemos realmente atrás do sofá uma árvorezinha desta, não é? Rsrsrsrs.


Vejam alguns outros modelos que encontramos no site:


































E o melhor de tudo: Os adesivos podem ser personalizados!! Isto mesmo!! O site disponibiliza uma paleta de cores que vc pode escolher de acordo com a cor da parede de sua casa... Os adesivos que contem nomes próprios, como o mostrado na figura acima, pode ser feito com o nome do seu filho ou filha (o site possui a versão feminina tb, olha só:











Até um relógio em formato de adesivo, mas que funciona de verdade (isto mesmo, ele tem ponteiros verdadeiros!!!), encontramos lá, vejam só um exemplo:






Lá tem muitos outros modelos...

O site é bem completo, tem um passo-a-passo que ensina como aplicar e até uma página de "Dúvidas", onde o pessoal tenta esclarecer o consumidor...

 Dá ou não dá para se inspirar em pensar na casa nova?? Ou em renovar a que já temos??? Oh, se dá...


E em comemoração a esta parceria, a equipe da Gaudesivos, vai presentear uma leitora do blog com este adesivo liiindo!!






Para concorrer é super simples, basta:

-Seguir o blog 
-Preencher o formulário ao final do post


Quer chances extras??


-Siga @thatamakeseetc e @gaudesivos no Twitter e dê RT na frase: "Quero deixar a minha casa lindona com o adesivo que @gaudesivos está sorteando com a @thatamakeseetc"


-Curta a Fan Page da Gaudesivos e add a Thatamakeseetc no Facebook, fazendo a divulgação.


Participações válidas até 17/03, às 23:59h.

Boa sorte, gente!!


4 comentários:

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...