quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Hoje é um dia feliz! + Ela recebeu o prêmio e mostrou

Oi lindonas!

Td jóia?

Hoje é um dia duplamente feliz!! E claro, não poderia deixar de compartilhar esta felicidade com vcs...

Primeiro, eu fui aprovada no teste prático do Detran e daqui a 48h serei uma pessoa HABILITADA!! Uhuhuhu... Este era um grande sonho!! Sempre achei lindo ver uma mulher independente no volante... fui adiando até que em dezembro comprei meu carro (um Sandero Stepway, da Renault) e aí já viu. né? Eu TINHA que passar!! Era a minha 3ª chance... e CONSEGUI!! (Só um parênteses: ODEIO baliza com todas as minhas forças, ok?). Insegurança a gente sempre tem, afinal, o mundo está pura violência, mas se a gente só pensar nisto, pára de viver, não é?? Portanto, fé em Deus e pé na tábua, kkkk. Obrigada Senhor, por mais esta conquista!!

O segundo acontecimento, mas não menos importante, foi o recebimento do super kit de cosméticos que sorteeie aqui no blog, lembram? Se não me engano eram mais de 50 produtos... Enviei uma "caixona" para a Débora, por Sedex, nesta segunda-feira e fiquei mega feliz, porque ela recebeu hoje, quarta, tudo direitinho e mais que isto, foi uma super fofa, me enviou fotos e postou o prêmio em seu blog e facebook.

Vejam só:











É tão bom quando a ganhadora nos mostra quando recebeu o prêmio, né? Ainda mais com um sorrisão deste no rosto... ah, tô realizada, viu? FELIZ MESSSSSSSMO!!





Parabéns à Débora, a mim (pela conquista da CNH), a vcs, enfim, a todas nós, por existirmos e fazermos este mundo mais belo. FELICIDADE HOJE É O MEU NOME!! Obrigada meu Deus!!



4 comentários:

  1. Parabéns flor por conseguir tirar sua habilitação |o| !!
    Noss quanta coisa a Débora ganhoo parabéns pra ela
    qe invejiinha hehe'

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  2. Débora sortuda!! Parabéns, amiga!


    Thata, amei sua visitinha no meu blog e achei o seu a maior graça! *--*

    Um super beijo ;*

    http://mundinholuxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aaiii thaaaaaataaa, com esse premio quem não iria ficar com um sorrisao de orelha a orelhaaa rsrsrrssr tbm queroooooooo, menina passa essa sorte pra miiim ahauhauahuah

    Parabens flor, realmente é uma grande conquista passar na prova do detran, tirei minha carta faz 1 ano aprox hauahuahau tbm tinha pavor das balizas, sempre fiz certinho mas meu nervosismo olhaaa...sempre achava que eu ia ser a "sortuda" que iria reprovar no dia kakakak (que pessimista), nossa e no dia ouvi um baita elogio do delegado...que eu iria ser uma boa motorista pois agia com calma e estava bem atenta..kakakakakaka \o////// (isso pq ele nao me viu ainda na rua kkkkkk)
    Enfim, parabens, e parabens duplo pelo carrão que vc comprou, uma conquista e tanto!!!

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...