quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dica boooooooooooooooooooooa!!

Oi lindonas!

Td jóia?

Passando rapidex para compartilhar uma dica bem útil na hora de retirar o make. E por falar nisto, vcs podem pensar que o post é bobo, mas para mim, quando li o da Carlinha no EAC, foi que despertei para o "conforto" que estes discos removedores podem nos proporcionar...

Eis os modelos/ marcas que já usei:







Estes foram os melhores que já usei. é beeeeeem encorpado (grossinho), não esfiapa (ai, detesto isto) e bem econômico: consigo retirar bem todo o make com apenas 02 disquinhos destes, dá para acreditar??

Comprei no supermercado e custou cerca de R$7. Rendeu bastante, quase 02 meses ( QUASE, ok??)...



O outro que testei foi este aqui:




 
Tirei estas fotos há um bom tempo, ainda estava com unhas "cotoco", argh!



Ele é bem mais acessível, contudo bem mais fininho e por isto, rende menos. Gasto em média 4 discos para retirar o make.

Este seu aspecto "atoalhado", sei lá... sem nervuras, não é tão bom no quesito absorção, sabe? Dá sempre a impressão de que tem algo mais a limpar, kkk.

Custou R$2,95 , em uma loja de cosméticos. Dura cerca de 15, no máximo 20dias.


Mas o fato é que eu não consigo mais me afastar dos discos de limpeza.. não só para retirar o make, mas para todos os cuidados diários faciais. Pode parecer frescurite (já pensei assim), mas só experimentando para notar a diferença. Bolinhas de algodão NUNCA MAIS!!


E vcs, já despertaram para os discos de algodão??







5 comentários:

  1. Olá, adorei as dicas do blog, passeando encontrei seu cantinho, estou seguindo, quando puder passa no meu, é novinho...
    Beijos

    http://cabelosencaracolados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu também prefiro são mais práticos né!

    Abraços lindona.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tbm adoro!! ^^

    beijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. gaaalera, alguem me segue ? http://dicasmodatododia.blogspot.com/
    brigada!

    ResponderExcluir
  5. Ai não vejo a hora de tirar minhas férias e poder bater perna kkkk Vou ao centro da Cidade aqui em Fortaleza e encontro essas coisinhas maravilhosas também! bj

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...