domingo, 12 de fevereiro de 2012

Decepção tem nome?? Sim, Glossybox Premium, Janeiro/ 2012

Oi lindonas!

Td jóia?

Estamos praticamente em meados de fevereiro e só agora recebi a bela Glossybox Premium do mês de janeiro.

Pensei que a demora seria compensada com produtinhos Dygnos e tal, but... ledo engano!!







Esta foi a pior caixinha que recebi!! Veio apenas 01 produtinho "mequetrefe" de tamanho normal, o resto, foram só amostrinhas desmilinguidas... Sinceramente, eu teria até vergonha de enviar para a casa de vcs uma caixinha assim, imagina o que eu não estou sentindo por ter pago por esta porcaria??
Mais um fator que contribui para minha irresignação é quando assinei esta caixa de"grego" , preenchi uma ficha com o meu perfil, minhas preferências e pasmem, por exemplo, marquei lá maquiagens como um dos meus itens de desejo, mas em contrapartida, já recebi amostras de perfumes, item que não assinalei. Putz, para que diabos então preenchemos o tal "perfil", para nos iludirmos mais??

Sei que a proposta da Glossy é conhecermos produtos diferentes, de marcas variadas, mas sinceramente, amostrinhas "chulas" de 1 ml como já recebi (no mês anterior), ou 2 ml (vejam abaixo), ninguém "engole", né??

Tá, chega de blábláblá e vejam o que recebi:





Amostra grátis de hidratante Eucerin, 30 ml





Miniatura de Creme para os Pés  Karité, L'Occitane


Devo confessar que amo os produtos da marca, daí sua miniatura não me incomodou taaaaaaaaaaanto...


Ah, mas as próximas coisinhas, são "de matar", literalmente...



 02 sachês de Protetor Solar Carambola, Sol de Janeiro, 8 ml



Protetor Solar Eurecin FPS 60, 2 ml


Esta amostra aí parece até "conto da caroxinha", notem os absurdos:




1º- Validade expirando em 02 meses
2º- Amostra Grátis
3º- Conteúdo de 2ml


Quer mais????? EU NÃO!!



E agora, eis o ÚNICO produto que veio:


 Sabonete hidratante cremoso Citrus, Weeleda



Ainda não testei, mas só em ser cítrico, já desanimei (e olha que preenci no tal "perfil" da Glossy que minha preferência era por aromas doce (putz, eles enviam o inverso??)


Tá, antes o pior fosse isto...




 Fiquei boquiaberta quando percebi (na execução deste post) a data de validade do produto: 04/12. Putz, peraí, paguei pelo troço e tenho que usá-lo em apenas 02 meses?? Que sacanagem (isto para não dizer coisa pior)!!

 Tirei muitas fotos, mas todas o mês do ano não saiu nítido, porque propositadamente vem uma mancha branca no local... má fé?? Não sei... O que tenho certeza é que me sinto LESADA!!

Decepção tem nome: Glossybox Premium-Janeiro/2012!! Tá decidido, fevereiro será o meu último mês nesta "caixinha da indignação" (porque já foi faturada no meu cartão), ao menos que eles me surpreendam (será? Zzzzz). Não vivo em um "mundo de Alice" onde é permitido jogar $ fora...


E vcs, o que acham desta bost... quer dizer, box??






22 comentários:

  1. Amiga,

    Quanto você pagou por isso? Muito melhor ir na farmácia!
    Por isso essa porcaria não me pega!
    Desrespeito com o consumidor!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Jesuis rss...
    E olha que na minha opinião ela é carinhaa portanot deveria valer a pena viu? só produtos amostra gratis ninguem merece...sem falar no fator validade tão proxima asssim...
    Bjokas minha lindonaaaa

    ResponderExcluir
  3. Eu queria assinar essa caixinha, mas todo més vejo em alguns blogs resenhas como a sua.. Então prefiro não assinar pois não tenho $$$ para jogar em amostras grátis. Pq se é gratis pq devo pagar? Deveria ser meu direito receber elas nas lojas.. Igual quando vejo em lojas "Você compra 150 reais e recebe 3 amostras gratis". Todos querem levar vantagens. Beijos e boa sorte na proxima caixa.

    ResponderExcluir
  4. Nossa acho um absurdo você pagar para recebe amostas grátis :/
    Você ta certíssima de cancela essa ta Glossybox,já vi várias meninas reclamando dela e confesso que tive vontade de assinar,sorte que não assinei u.u


    Go Belezando

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!!
    Gente, isso é foda, heim!! Receber amostra grátis com 2 ml e produtos próximo da data de validade, parece que realmente estão tirando uma com a cara das assinantes. Ninguém merece mesmo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que raiva amiga vc não é a primeira a reclamar né,atenção ai gente da empresa:(

    Bjos querida.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Menina...minha irma recebeu a mesma caixa que vc!! Simplesmente IDENTICA!! Não percebi as datas de validade, mas os produtos que vc recebeu e quantidade, tudo igual!!
    Ela cancelou a caixa dela já...Não dá para continuar pagando pelas amostras grátis. Não mesmo...muita cara de pau!!

    Gi

    ResponderExcluir
  8. Por essas e outras que eu sempre tive um pé atrás pra assinar... Nunca assinei...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que meleca! Essa é a Premium? Só sachê que você pega de graça naqueles potes na porta da loja? Horror! E perto de vencer, feio da Glossy Box e feio das marcas que disponibilizaram isso! Fico imaginando essas caixinhas na Gringolândia que perfeitas não devem ser!

    Tenho visto tanta gente reclmar do serviço da Glossy Box que se eles não pararem de achar que as consumidoras são bobas vão falir! Enquanto eu não sentir firmesa nessa coisa não assino, imagina, pagar por Amostra Grátis e vez ou outra receber algo full sized. Fora que acho sim que a Glossy Box poderia muito bem conseguir produtos melhores!

    Jogar dinheiro fora é algo que não dá né amiga! Desrespeito com o consumidor mesmo! Dá para melhorar isso aí!

    Beijos linda, ótima semana pra você!
    benditoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ASSINE!! Conselho de amiga, é a mesma coisa que rasgar dinheiro. Só amostra e sache de protetor, produtos quase vencendo. Fora que o que vem vc usa só pq já tá ali, mas dificilmente compraria só pra testar. Pior que coisas da Dove, Pantene, Tresemmé, são tão acessíveis em qualquer farmácia, por 7, 8 reais. São de ótima qualidade, mas acho desnecessário vir na caixa!

      Excluir
  10. Você tá certíssima flor, não sou assinante mas acompanho os blogs as postagens, no começo era elogiando a Gloss agora só vejo frutração e reclamaçoes diversas deles lá no Facebook....enfim acho q não vale a pena assinar!

    ResponderExcluir
  11. nooossa super pobrinha esta caixa, não curti e vc tem toda razão!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá querida que penna heim mas olha não caio nessa e muito bom para as pessoas ficarem de olho , mas passando para te desejar um otimo dia Bjãooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Revoltante mesmo... será que não existe nenhuma lei no codigo do consumidor para esse abuso?? Pq isso é abusivo!

    Nunca assinei e agora tenho menos vontade ainda... Fala serio!

    Beijinhos

    www.makedebrunita.com.br

    ResponderExcluir
  14. Poxa, uma decepção gigante né?! Um mês na expectativa para receber um monte de amostrinhas,aff!

    ResponderExcluir
  15. Confesso que estou quase desistindo da minha premium Feliz mesmo estou com a Beauty e vou manter bj

    ResponderExcluir
  16. Comigo aconteceu a mesma coisa! Vou explicar pra vc. Assinei em dezembro e a decepção já começou aí, pq a nacional só teve produtos ruins, porém 2 em tamanho normal, compensou o valor da caixa. A premium voltou e só recebi semanas depois. Veio um batom que na Sacks custa 70 reais, porém uma cor que não uso, mas ok de novo. Ai em janeiro fiquei só com a premium, que só chegou exatamente 30 dias depois de ser cobrada em minha fatura. Fiquei com tanta raiva, mando emails e ninguém responde, sério que eu tava quase entrando na justiça pq acho um roubo. Ontem ela finalmente chegou. Veio um treco de cabelo, um gloss, cheiroso, tamanho grande, porém é uma coisa que eu nem faço questão. E essas amostras de protetor solar que nao servem pra nada!! Quase morri quando vi a data de validade das coisas, ou seja, estamos recebendo RESTOS!!!!!!!! Escrevi pra lá dizendo que nunca tive tanto prejuízo com uma coisa como tive com essas caixas, gastei com elas 101 reais com amostras, saches de protetor solar e produtos horríveis. Concordo com vc, decepção tem nome e LIXO define essas caixas. Outra sacanagem é ter vários kits, mts meninas receberam coisas da mary kay e outras saches de protetor! Sacanagem! Como é o mesmo preço deveria ser a mesma coisa pra todo mundo. Um roubo isso!!

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  17. Comigo aconteceu a mesma coisa! Vou explicar pra vc. Assinei em dezembro e a decepção já começou aí, pq a nacional só teve produtos ruins, porém 2 em tamanho normal, compensou o valor da caixa. A premium voltou e só recebi semanas depois. Veio um batom que na Sacks custa 70 reais, porém uma cor que não uso, mas ok de novo. Ai em janeiro fiquei só com a premium, que só chegou exatamente 30 dias depois de ser cobrada em minha fatura. Fiquei com tanta raiva, mando emails e ninguém responde, sério que eu tava quase entrando na justiça pq acho um roubo. Ontem ela finalmente chegou. Veio um treco de cabelo, um gloss, cheiroso, tamanho grande, porém é uma coisa que eu nem faço questão. E essas amostras de protetor solar que nao servem pra nada!! Quase morri quando vi a data de validade das coisas, ou seja, estamos recebendo RESTOS!!!!!!!! Escrevi pra lá dizendo que nunca tive tanto prejuízo com uma coisa como tive com essas caixas, gastei com elas 101 reais com amostras, saches de protetor solar e produtos horríveis. Concordo com vc, decepção tem nome e LIXO define essas caixas. Outra sacanagem é ter vários kits, mts meninas receberam coisas da mary kay e outras saches de protetor! Sacanagem! Como é o mesmo preço deveria ser a mesma coisa pra todo mundo. Um roubo isso!!

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  18. Eu fui ver esse sabonete líquido depois que venceu, nossa passei no corpo e fiquei morrendo de medo de ter uma reação alérgica. Ele estava fedendo muito, joguei no lixo. Desisti da glossy box, fui assinante de agosto de 2011 até abril de 2012, se continuar assim não volto a assinar nunca mais.
    bjos
    http://www.dicasemodas.com/

    ResponderExcluir
  19. PQP isso eh de deixar qualquer uma P... da vida hein???? nossa, sacanagem isso!

    ResponderExcluir
  20. Ainda bem que não assino faz tempo!
    Eu cansei deles, acabei de postar no meu blog sobre isso:
    http://www.keepcalmdiy.com/2012/06/glossydots-glossybox-eu-cansei.html

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...