quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Testei e amei: Linha desamareladora Blond System, Aneethun Profissional.

Oi lindonas!

Td jóia?

Meu post hoje é para as amigas platinadas, como eu, rs. Só nós sabemos o quanto é difícil deixarmos nossos cabelos com um tom bonito, que passe bem longe do temível laranja, não é? Então... Vivo sempre na busca por desamareladores, linhas completas de tratamento mesmo. Por sorte, há um boooom tempo o blog fechou parceria com a Aneethun, marca mineira de cosméticos profissionais, com venda exclusiva para salões de beleza e por isto, tive a oportunidade de conhecer esta linha que além de cuidar da cor (afastando o tom "cenoura" ) também, pasmem: hidratou muitíssimo os fios. Algo raríssimo quando se trata de desamareladores, neam?? Quem usa, sabe do que estou falando... os desamareladors pecam por ressecar os fios, porém, este NÃO!!


Vejam o que ganhei:











Vamos conhecê-los?


Segundo o fabricante, esta é uma " linha de tratamento com tecnologia ótica que retira gradativamente o amarelamento dos fios grisalhos e ilumina o tom claro dos cabelos loiros.


Tipo de cabelo: Loiros ou Grisalhos

ATIVOS

FIGO: Extrato natural que possui os principais nutrientes para a saúde dos fios: proteínas, sais minerais, açúcares, vitaminas e carotenóides.
ÔMEGA GOLD: Antioxidante de alta performance, possui altos níveis de tocoferóis e Vitamina E.
REFLECTIVE A: Ativo com tecnologia ótica, que potencializa a reflexão difusa da luz branca, neutraliza o amarelamento e proporciona brilho extremo aos fios.
AMINOÁCIDOS VEGETAIS: Restauram as estruturas danificadas da medula e córtex e preenchem as regiões danificadas das cutículas.


Dá para entender porque os cabelos ficam hidratados, hum... atóóóroon!



1) SILVER SHAMPOO – pH 5,0 (sem adição de sal)









"Limpeza inteligente, com tecnologia ótica, retira gradativamente o amarelamento dos fios grisalhos e ilumina o tom claro dos cabelos loiros. Promove brilho intenso, deixa os cabelos macios e vibrantes. Frascos de 250mL e 1L."






O que achei??


Ele realmente limpa e hidrata, incrível!! Para mim foi o fator surpresa de toda a linha... É perfeito! Consigo desembaraçar os fios facilmente, mesmo após aplicá-lo sozinho.

A cor dele é um roxo tããão vibrante e eficaz que dá gosto de usar... Tanto que, da linha toda, ele foi o único que já acabou :(. Não vivo mais sem...Uso e abuso messsmo!!

Por sorte, já identifiquei um salão perto de mim que revende a mraca para as consumidoras, atóóórooon!



2) MÁSCARA ILUMINADORA – pH 4,0




"Fórmula profissional, com tecnologia ótica, retira gradativamente o amarelamento dos fios grisalhos e ilumina o tom claro dos cabelos loiros. Atua profundamente, promovendo hidratação e condicionamento intensivo. Promove vitalidade e brilho sublime. Frascos de 250g e 1L."





 O que achei??

 Bom, sigo a ordem de uso que estou apresentando aqui... Após lavar os fios, parto para a hidratação com esta máscara, no chuveiro mesmo. A ação dela é beeem rápida e perceptível. Só 3 minutinhos e o cabelo fica super maléavel, show de bola!!



3) FINALIZADOR TERMOATIVADO – pH 4,0





 "Fórmula com tecnologia ótica que retira gradativamente o amarelamento dos fios grisalhos e ilumina o tom claro dos cabelos loiros. Desenvolvido para proteção intensiva dos cabelos claros, é rica em agentes condicionantes, antioxidantes e nutrientes necessários à saúde e beleza dos fios. Frascos de 250g.



  
O que achei??

 Sou totalmente dependente de leave in. Odeio frizz e qualquer rebeldia do cabelo que aparece quando os fios secam. Este finalizador é bem potente, basta um pouquinho e o cabelo já fica disciplinado, seca rapidinho e mantem-se assim, atóóroon!


 Palavra-chave para definir a linha: Iluminadora!! Realmente, o conjunto proporciona um brilho incrível, além da ação desamareladora e hidratação surpreendente. E o cheirinho m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o?? os fios ficam soltinhos, hidratados e perfumados por muuuito tempo. Amei!! Tanto que já vou comprar meu shampoo querido no salão que mencionei, rsrs.

Basta ver como ficaram os meus fios:



Foto antes de reaplicar minha progressiva, rs.


E vcs, loirinhas, costumam usar qual desamarelador?? Gostaram desta linha? Conhecem algo da marca?? Eu já li sobre a selagem da Aneethun e estou doooida para testar, rs. Eu e as peripécias capilares, kkkk, atóóóroon!!


13 comentários:

  1. Oii liiinda *---*
    Adorei o resultado dessa linha, porém eu uso outro produto é um shampoo matizador da marca Tec Italy - Lumina. Ele é mto cheiroso, e deixa o cabelo com esse efeito platinado tbm (:
    Ele é mto bom tbm, se um dia vc poder fazr o uso, não vai se arrepender, o resultado é imediato, dá a impressão que vc fez as mechinhas novamente sempre que usa o matizador...rsrsrsBeijos fofa, adoro seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona, que dica ótima!! Não conheço esta marca, não... e olha que eu pesq1uiso, hein? Rsrs. Vou procurar... Obrigada pela dica e pelo carinho!! Bjs.

      Excluir
  2. Parece ser otimo flor
    adorei a dica *-*

    ‎http://souzadiinha.blogspot.com
    beijoos :)

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que sou morena mas tenho duas mechas loiras
    seu cabelo esta com um super brilho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ba!!
      Pois é, o que o cabelo loiro tem de bonito, tem de trabalhoso, rs.
      Esta linha é maravilhosa, fiquei boba de ver o brilho que proporciona, vale a pena.
      Bjs.

      Excluir
  4. Esse produto eu nunca usei, mais usei outros da marca e sao os meus preferidos, sao muito bons, a hidratação deles tambem é otima.
    Bjsss

    http://vanessa-cereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vanessa, fiquei realmente surpresa com tamanha eficácia... é tão bom quando um produto supera nossas expectativas, né?
    Como mencionei, estou doooida p/ testar a selagem da marca, já vi resultados ótimos.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  6. amei a dica!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito bom conhecer seu vestido ta lindooooooooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Thatá, tudo bem? Mó tempão né?

    Menina amei o resultado! Seu cabelo ficou leendo! eu bem sei o quanto dá trabalho manster os fios longe do laranja e olha que sofro com isso, aff!
    Também ganhei um kit mas não foi desamarelador :/

    Agora que estou timidamente retornando as atividades no blog, em breve colocarei a resenha do meu kit roxinho.

    Beijos flor!


    www.todamulherprecisa.com

    ResponderExcluir
  9. Só fiquei loira por conta desta linha...kk
    Porém voltei a ficar morena, pois não achava um site responsávelachei depis de quase 1 ano de procura. Na tuttyfree.com.br, consegui a linha toda.
    Sábado voltarei a ser loira novamente.. kkkkkkkkk


    Bjocas

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...