sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Make delineado azul e batom roxinho

Oi lindonas!

Td jóia?

Aqui em minha cidade tem feito um calor de arrasar, daí, por mais que eu goste de sair maquiada, etc e tal, tenho que optar pelo "menos é mais", de vez em quando, para evitar ficar com cara de "coxinha" pela rua, rs.

Estes dias fiz um look bonitinho e bem simples para ir a outro niver infantil (e amanhã tem mais, rs eita dezembro cheio de festinhas, rs), como o envento era pela manhã, evitei "fritar" e exclui as sombras do make (menos um pozinho p/ eu "derreter", neam??)


Eis meu look super prático:







Os produtos usados?

-Base Natura Aquarela bege claro (apesar de cobrir bem, é bem levinha... parece um paradoxo, mas é verdade);
-Corretivo Archy nº 01 (perfeito, não escorre, nem craquela);
-Pó compacto Jasmyne nº 01 (uma grata surpresa);
-Lápis preto Lumi Faces;
-Máscara Volum Express, Maybeline



 Além disto, usei tb:






Este delineador é suuuper curinga!! E o melhor, fixa muuuuitooo(parece até canetinha de criança, tamanha a intensidade de cor)  e não borra "nem a pau, Juvenal".



Outro produto que amo e me auxiliou:


Uso diariamente, pela infinidade de looks que propicia. Tão legal que inclui um exemplar para vcs, em nosso sorteio de Natal (participem , basta clicar no ícone do sorteio à margem direita do blog).

E, finalizando:






Deu nisto, né?



Gostaram??

Quais os produtos de make que vcs costumam usar em eventos em dias de calor?


5 comentários:

  1. Amiga está gatona demais,gostei do delineador e da paleta de blush linda!!!

    Bom final de semana linda.
    Bjos.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie,eu vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns por seu cantinho e sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga tá super in alta essas cores!! Vc arrasou na escolha! Bezo e lindo fds!

    ResponderExcluir
  4. Lindona sua make, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...