sábado, 26 de novembro de 2011

Resultado do Sorteio Cleasing Polishing & Tool, Sigma

Oi lindonas!

Td jóia?

É com grande satisfação que venho comunicar o nome da feliz ganahdora do nosso 1º sorteio em parceria com a Sigma.

Foram 342 participações válidas. Usei o Random.Org e eis a felizarda:



Parabéns, Milena!!

Já te passei um email, me responde em até 48h, com seus dados completos para que eu possa repassá-los para a assessoria da Sigma, que enviará o seu prêmio, tá??

E vcs que não ganharam, nada de desânimo... o blog ainda tem 02 sorteios maravilhosos: um kit Mac e uma deocolônia Body Pleasure, Kanitz, cliquem aí ao lado  (nos banners) e participem!!


5 comentários:

  1. parabens a vencedora
    tomara que eu ganhe o da mac rsrsrs
    cade tuas make flor??

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, muito legal.
    Você já se inscreveu no sorteio do meu bloguinho? Passa lá e se inscreve.
    Bjs

    http://vanessa-cereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Chará amiga linda, saudades!! Mais olhe, na próxima eu ganho tá?!! rsrs
    Bezo e lindo domingo!

    ResponderExcluir
  4. amigaaaaaaaaaaa Lindaaaaaaaa

    parabéns a sortuda =D

    bejókas e boa semna

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...