quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Recebi novos mimos da Risquè

Oi lindonas!

Td jóia?

Que a Risqué é nossa parceira muitíssimo querida, vcs já sabiam, né? Agora, fiquei "rosa chiclete" quando ela me enviou sua nova coleção, isto porque já tinha recebido a  anterior que mostrei aqui, e agora fui brindada novamente com estes mimos, que grata surpresa,  pensem como ameeeeeeeeey!! #Parceirona!!


Vamos aos fatos?


"Dizem que não há fidelidade e amor incondicionaç como os que encontramos nos cães. Independenteda raça, todos têm o seu charme e uma característica marcante. É em homenagem a esse amor que sentimos por nossos fiéis companheiros que trazem mais alegria às nossas vidas, que a Risquè, líder no segmento de esmaltes no Brasil, apresenta a nova coleção Primavera/Verão 2012 Risquè ♥ Dogs."




Tem como resistir? Ownnnnnnnnnnnnn, que fofuraaa!!





Como os esmaltenhos chegaram aqui:








E o chaveirinho??







A ♥Dogs foi desenvolvida em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço e é composta por 04 cores metálicas e 03 ultra cremosas:


 





Da esquerda p/ a direita:


-Chow Chow : recebeu este tom em homenagem à língua dos cães da raça, que é diferente, na cor azul.

-Husky: azul profundo e intenso, simboliza o oceano. Tão hipnótico quanto os olhos azuis deste cachorrinho

-Maltês: um verde clarinho sapeca e alegre, igual aos cãezinhos da raça. (?)







-Vira-lata: uma cor metal, ideal p/ qualquer situação, assim como seu representante. Posso falar? Achei este tom ideal p/ noivas, ou para mocinhas bem clássicas, achei um charme!


- Cocker: um rosa dengoso que combina com a carinha de "me abrace por favor" da raça. Ao meu ver é um nude/bege que lembra muito o Meia Calça, já lançado pela marca outrora


- Poodle: assim como a raça, representa o glamour (?), neste elegante tom de lavanda. Bom, eu amo a raça, gente, até tenho uma cachorrinha, a Melina, tb amo qualquer variação de lilás. Mas acho que o nome não lembra em nada a raça, né? Deveria ser o tom do Vira-lata, branquinho fofo!!



E não poderia faltar um tom de rosa, neam??






-Sharpei: versátil "dois em um", é pink e vermelho as cores do amor. A melhor definição de todas (mas e o cachorrinho??Rs, desisto de entender o porquê dos nomes...)



Entendendo ou não as denominações, adorei a coleção, sinônimo de fofura!! Os meus preferidos? Advinham??  Husky, Vira-lata e Poodle, aliás, estou com este nas unhas no momento, rsrsrs. Perfect em consistência, pigmentação(cobre direitinho com 02 camadas) e durabilidade nas unhas.



Recebi também a 3ª edição do limitado Risquè Fast Fashion:





O Fast Fashion 3 apresenta um tom violeta que devido ao elemento Color Effect, reflete efeitos acinzenatdos e cobertura surprendente. Daí o seu nome, Violeta Acinzentado.



Quem aí tem os anteriores?? Eu tenho, uhuhuhui... O 1º foi o Preto Fosco, que tornou-se sensação do inverno, depois veio o Ouro Nude, que remete à elegância em um tom discreto e com delicado brilho dourado, que já mostrei a vcs aqui.


O que acharam dos meus novos mimos?? Tô xonadaaaa e vcs, já possuem algum esmalte destas coleções?? De quais gostaram mais??



6 comentários:

  1. Olá, Tudo bem???

    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo
    Passa lá no meu e se gostar segue de volta!!!

    Bjus

    Andreza - Pó, Blush & Cia
    http://poblushecia.blogsot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa essa coleção é muitooo linda *O* E a embalagem que veio nela? Me apaixonei kk

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que charme amiga achei linda a necessarie e tudo amo dog,rsrs.

    Beijos amiga.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho todos os esmaltes dessa coleção,confesso que comprei mais pelo motivo do que pelas cores rs.bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindos, hein???
    Acabei de achar seu blog, tô seguindo e já virei fã.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. Oi linda....vim seguir vc tbm!Obrigada por ter me visitado!

    Ai esses esmaltes são a coisa mais linda do mundo!A linha dog tem cores lindas como vc mostrou no post!

    Mas como sou loca por rosa e suas várias nuances o meu favorito do momento é o Sharpei!

    :)

    Parabéns,seu blog é lindo!
    Espero que meu blog seja um dia assim! :b

    Bjuxxx

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...