sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Comprei só pela embalagem e amei!

Oi lindonas!

Td jóia?

Então, quem de nós nunca comprou um produto só pela embalagem?? Convenhamos que este é um item de extrema importância para os produtos, especialmente os de beleza, neam?? Ainda mais se ela for fofa deste jeito, há como não se apaixonar??




Gamei na hora em que vi na lojinha de cosméticos, não somente pelo formato mas principalmente por remeter totalmente à minha infância (eu tinha a coleção Moranguinho, hehehe, qual menina da década de 80 não teve? Rrsrsrs).





Mas, foquemos no produto: Trata-se de um creme hidratante que une minhas fragâncias preferidas: morango e baunilha, ownnnn, é muito amor, viu??


Diz o fabricante:




O melhor de tudo é que o bichinho hidrata sem melecar, deixa a pele mega cheirosa, umectada, é hipoalergênico e custa baratinho R$ 9,15 por 250ml. Ameeeeeeeeeeey!!













Tudo bem, é um produto cujo alvo é o público infantil e adolescente, mas o que faz bem para eles tb nos faz, certo?? Quantas meninas por aí não abrem mão do famoso shampoo Johnson's?? Sinal de que qualquer preconceito é bobagem, rsrsrs.

Sua fabricação é feita pela Emoly Cosméticos, é dermatologicamente testado e o melhor, eles não realizam testes em animais.



Para quem ama cheirinho doce aliado à hidratação, é uma boa pedida!! Frize-se que ele mais perfuma do que hidrata, contudo, vale a pena ter uma fofura destas, rsrsrs.

Tenho aqui um hidratante de morango suuuper potente, concentrado e delicioso tb, em versão "adulta", o Crazy, da Água de Cheiro, que amo e é o meu preferido, mas isto já é assunto para outro post.

E vcs, tb compram pela embalagem?? E dá certo?? Contem-me tudo...

3 comentários:

  1. É lindo,parece super cheiroso,eu adoro embalagens fofas.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. gente, q fofura!!! q bom q além da embalagem fofa o produto tbm é bom né XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OLHA EU SOU ALOKA DAS EMBALAGENS ,ADORO UMA CAIXINHA LINDA E TUDO MAIS RSSS...
    NOSSA UM MIMO ESSA AI
    JA QUERENDO
    ADOORO CHEIRINHO DOCE COISINHAS DE MORANGO
    RSSS..

    BJOKAS MINHA LINDA

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...