segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Testando cosméticos naturais

Oi lindonas!

Td jóia?

Hoje venho falar para vcs sobre uma linha de cosméticos da Bahia, denominada Sharimar, ou melhor, a empresa não trabalha apenas com a cosmetologia, mas sim com toda uma linha de tratamento e bem estar, como produtos derivados de óleos vegetais para aromaterapia, hidrolatos, óleos essenciais, águas perfumadas, proporcionando cuidados que vão desde massagens a aromatização de ambientes.

Sua produção é artesanal, pautada no conhecimento das ervas e seus poderes. 

Vejamos o que me enviaram:




Todo mundo junto...






Logo de "cara" testei o Hidrolato de Eucaliptos:








Diz o fabricante:


"Derivado do Eucalyptus globulus, quando usada oferece uma maravilhosa sensação de limpeza e purificação, lembrando os campos abertos da natureza."
 Preço: R$ 24





O que achei??


Uma benção para quem como eu, tem alérgicos em casa... Usei-o para inalação mesmo, mas ele é muito versátil, podendo também ser usado em ofurôs, escalda pés, saunas, para tonificar, limpar a pele e rituais de purificação. Sempre usando-se a proporção de 1/4 de produto p/ 3/4 de água.



Outro produto maravilhoso que recebi foi o Óleo de Lavanda:






Diz o fabricante: "Lavandula angustiflois -Ajuda na concentração mental. Antidepressivo, revigorante, anti-séptico. Um dos únicos óleos que podem ser usados diretamente na pele, especialmente em queimaduras."





O que achei?


Primeiramente, eu amo lavanda!! Tem algo mais relaxande nesta vida?? Testei o óleo em massagens mesmo,   todas as vezes que usei me senti extremamente calma e revigorada, além de ficar super cheirosa e com aquela sensação agradável de banho prolongado... adorei!




Outros mimos:





Gente sou louca por tudo ligado à natureza, sei lá, acho que é uma forma de conectarmos corpo e mente... não sei se sou muito mística ou é a influência de ter duas cunhadas massoterapeutas, rsrsr, o fato é que testei os produtos e super indico!


E vcs, também são adeptas aos produtos naturais??


Conheçam mais detalhes no site: http://www.sharimar.com.br/



2 comentários:

  1. Bem interessante esses produtos,eu não sou ligada nesse tipo de cosmético,só uso um óleo vegetal para fazer umectação capilar.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tb amo lavanda !!!
    ownnnnnnn o tema vai ser toy story eu havia imaginado!
    hehehehehheh

    bejókas amiga linda boa semna e fica com Deus

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...