sábado, 17 de setembro de 2011

Comprinhas de beautè (em sua maioria)

Oi lindonas!

Td jóia?

Esta semana com o pretexto de comprar as tinturas para retocar os fios, fiz muuuitas comprinhas legais e pensem como isto me deixou em relax?!? Será que sou doida? Kkkkk, eis a minha "terapia":




Tinturinhas para o meu retoque



Detalhando:





-Linha desamareladora da Amend- sempre estava em falta, neste dia, arrematei os últimos exemplares, rsrsrs.

-Shampoo Cristalli, Nouvelle- o condicionador e o Cristalli Liquid estavam em falta (p/ variar) :(





Genteeeeeeeeeeee, tantas coisinhas que eu queria há tempos e agora consegui, hihihi...


-Esmalte craquelado Fina Flor Porcelana (Não acreditoooooo, um craquelado prata, que t-u-d-o!!!

-Corretivo Archy nº 01

-Lápis retrátil verde, Archy (liiindo d+!!)

-Batom 35 Vult

-Batom 32 Vult (baphônicooooo, merece um post só seu, rsrsrs)

-Demaquilante Dailus (para renovar o meu estoque, o meu acabou e ao tentar adquiri-lo não o encontrava há algum tempo)

-Duo blush Dailus nº 02 (um arraso!!)

-Primer Koloss (há séculos na minha wishlist)

-Base líquida Koloss nº 02

-Batom 12 Violeta Dailus

-Batom 30 Tulipa, Ziviait (cuma???)

-Corretivo 02 Dailus

-Corretivo 03 Koloss


Ganhei de brinde um dvd com segredos de maquiagem da Dailus



Peraí que tem mais:


Seguindo a tendência Color Block:





E para encerrar, o item mais importante de todos (depois do meu batom baphooo):




Pensem em uma maletinha maravilhosa, é esta aqui!!Depois eu mostro, rsrsrsr.

Aleluuuuuia chegou o final de semana, neam?? Ótimo findi para todas, muita saúde e paz.



6 comentários:

  1. THAIS LINDONA
    ATE EU RELAXEI NESSAS COMPRAS KKKK
    HEI TEM CRAQUELADO PRATA DA TOP BEAUTY TBM

    BEM MENINA Q BOLSA LINDAAAA TIPO OVER ADOOOORO PERUA MODE ON KKKKK
    E ESSE BLUSH MOSAICO?UIAAAA NA MINHA CIDADE NAO TEM ANDA Q SACOOOOOOOOO KKK NEM DA PRA RELAXAR ASSIM

    ENFIM GRAÇAS A DEUS Q CHEGOU FDS RSSSS....

    TE ESPERO LA NO BLOG TEM SORTEIOS NOVOS
    E TUTORIAL DE MAKE (APRENDIZ Q SOU) KKK

    BJOKAS
    FIQUEM COM DEUS VIU

    ResponderExcluir
  2. nossa quanta coisinha linda
    tenho o craquelado dourado da fina flor e quando uso todo mundo pergunta !!!
    vc gosta de batom hein!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Amei as suas comprinhas 'nada' básicas.

    a bolsa é um luxo ;)
    se der adiciona o make-lovers ao seu blogroll

    bjusssss

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Meu maridão também é muito fã das Lojas Americanas inclusive os chocolates foram de lá, já as outras coisinhas foram compradas na Casa do Biscoito.
    E seu bebê já está melhor?
    Bjus! Tata

    ResponderExcluir
  5. Ai tudo lindo!!!
    a bolsa laranjona ganhou um espaço no meu oração!!srrsr
    ahh qto a tinta q numeração ela é ?
    bjoss

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...