quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Coleção Be Shine, Elke + Esmalte da Semana (Andromeda)

Oi lindonas!

Td jóia?

Correria louca por aqui, mas eu não poderia deixar de cumprir o prometido há alguns posts: mostrar para vcs a coleção mais fofis dos últimos tempos: Be Shine, by Elke.

Sabe por que ela ganhou meu coração? Porque possui cores vibrantes, modernas e além disto, o efeito gloss que eu atóóórooon! Como se não bastasse, os quatro fofuxos custaram apenas R$9,99 nas lojas Americanas (sempre que passo nela deixo meu dinheirinho, hihihi).








In loco:





Este é o Sirius, que já mostrei aqui há duas semanas. Que rosa leeeeeeendo!!



E agora, o esmalteeeeenho da semana:




Andromeda, coleção Be Shine, Elke


E vcs, já conheciam esta coleção? Gostam do efeito gloss?

4 comentários:

  1. Ahhhh eu querooooo
    as cores são lindassssss
    adoreiiiii

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro o seu blog e seus videos, acho vc linda, adoraria em ter vc no meu blog, bjus
    http://ousada-ousadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...