sábado, 20 de agosto de 2011

Chegou e testei meu prêmio: linha capilar Cadiveu

Oi lindonas!

Td jóia?

Saudadona de vcs, viu?? A correria continua imensa... e os problemas? Teimam em aparecer, neam?? Haja paciência... Estou tendo aulas teóricas na auto escola, todas as noites (a duração será de 9 dias) e o baby está dodói...É a vida, logo, logo td ficará bem e eu poderei voltar com força total, enqnto isto não é possível, gostaria de contar sempre com o carinho de vcs... Obrigada por visitarem o blog, pelos comentários fofos e convites, assim que der, responderei a todas. Uma bjk no coração de cada uma de vcs, viu?

Há uns quinze dias recebi uma caixa recheada de produtos capilares divinos, vindos do sorteio que ganhei no blog Eu Acredito Em Cosméticos, da querida Carlinha Salgueiro, que sigo e leio desde o início. O blog fazia 02 anos e eu é quem ganhei o presente, rsrsrs, delícia!!

Vejam minha caixinha "recheada":



E a fofura:




Linha Cadiveu Professional, Glamour:





Fui correndo testar a linha e a seguir, minhas apreciações...



Shampoo e Condicionador Rubi, 250ml:





Diz o fabricante: " Indicados para cabelos quimicamente tratados, coloridos e descoloridos. Nutre os fios e promove brilho intenso através dos minerais de rubi presentes em sua fórmula." Preço: R$38 e R$40, respectivamente.


O que achei? 






Adorei a aplicação de ambos, nossa o cheirinho é um misto de tutti-frutti, morango e chiclete, dá para imaginar? E o melhor, o perfume fixa muitoooooooo nos fios, dura até a próxima lavagem, podem acreditar!!

O shampoo espuma bastante, o que eu amo!! Deu uma sensação de limpeza maravilhosa, tipo "cabeça leve", rs.

O condicionador deixou os fios bem molinhos, fáceis de desembaraçar... gostei!!

Mas eis o "x" da questão, meus cabelos são progressivados e não há nenhuma indicação específica para isto no produto. Assim que os fios secaram percebi que o restiiinho de minha progressiva  (já se passaram 03 m,eses) havia saído completamente. Não fiquei com uma juba, mas o cabelo engrossou... Estava hidratado sim, mas não com o efeito liso de outrora. 

Portanto, se vc, como eupossui fios progressivados e deseja mantê-los assim, afaste-se deste produto, ok? Mas, se seus fios possuem apenas tinturas, descolorações, acho que dará super certo, porque hidrata muuuuuito.

Senti falta do cosmético que não vivo sem: Creme de pentear ( ou leave in).


Mas, tentando me conformar, apelei para os finalizadores, de embalagem fofíssima por sinal.


 Taí, sabe o que não entendo?? Como a marca criou tubinhos tão pequeninos de defrizante... putz... parece versão de bolso... Vejam só:



Diz o fabricante:


Gloss Rubi (45 ml)- "Gloss de Brilho e proteção para uso diário, sem enxague. Possui micropartículas de Rubi, que promovem brilho cintilante e filtro solar." Preço : R$85,00









Gloss Termo-Rubi (35 ml):




Diz o fabricante: "Oferece proteção térmica contra o calor do secador e prancha, além de luminosidade e brilho vibrante. Para efeito liso perfeito ou ondulado glamouroso, aplique antes de modelar os fios." Preço: R$ 50


O que achei?


Bom, vou falar de ambos os finalizadores. A diferença entre eles é basicamente que o do potinho redondo, o Gloss Rubi, possui filtro solar, já o Termo Rubi, como o próprio nome denota, confere proteção térmica.

Usei ambos como leave in e não gostei do resultado não, justamente em virtude da quantidade. Sei lá... muito pouquinho para o meu cabelão, sabe?? Quando passei bastante o cabelo pesou, endureceu... não gostei... Mas o cheirinho deles, aiiiiii, é um sonho, como o dos shampoo e condicionador, apaixonante!! E fixa muuuuuuuuuito.


Se fiz escova com o Termo Rubi? Não, não me animei para tanto. Será que tem algum segredinho que eu não descobri?? 

Mas em compensação, anotem aí o nome desta belezura:



Spray Fixação Extra Forte, 500ml


Diz o fabricante: " Ideal para todos os tipos de cabelo. Permite o penteado desejado com efeiti de longa duração, sem deixaros fios com aspecto pesado. Possui jato seco com ação anti-umidade." Preço : R$ 83



O que achei?


Um excelente produto, que realmente compre o que promete, promovendo muito brilho aos fios e fixação do penteado, adorei!


E agora, minhas fotinhas testando os produtos:





O que acharam?? 

Já conheciam esta linha de cuidados capilares??









20 comentários:

  1. Não conhecia, mas achei interessante, embora caro! Ótima a sua resenha! Bjão

    ResponderExcluir
  2. Tb não conhecia, devem ser bons mesmo.
    Ótima resenha.


    Bjs
    Clau
    http://garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tudo de bom! Teu cabelo ficou mega brilhoso!!!!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amiga que saudades,parabéns pelos presentes,tudo de bom,embalagem lindas,toda feminina!

    Boa semana e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudooooo
    linha perfeitinhaaaaaaa
    fiquei curiosa nao conhecia a marca!

    Beijooooo
    MOnique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tb não conhecia Thá!
    Aqui em SSA essas novidades só em centros de estéticas ou nas grandes feiras..em mercados não os vejo! =(
    Tá sumida vc!! =(
    Suma naummmmmmmmmm! Bezo!

    ResponderExcluir
  7. oieeeeeeeeeeeeeeeeee!saudades
    tão bom ganhar mimos não é mesmo?
    então logo logo vai estar na pratica para tirar a carta =)

    bejo querida melhoras para o principe !

    ResponderExcluir
  8. Que menininha chique viu :)
    Ainda não fiz por conta do tempo amiga linda, mas essa semana prometo fazer viu??
    Bjokas, adoro vc ;)

    ResponderExcluir
  9. Quantas informações e produtinhos novos que eu não conhecia... Amei conhecer! E principalmente seu cantinho!


    Beijooo

    ResponderExcluir
  10. adorei o blog estou seguindo. adoraria em ter vc no meu blog, Bjus
    http://ousada-ousadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que blog interessante, amei. Minha primeira vez por aqui.
    Ale

    ResponderExcluir
  12. Oi Taty,
    eu não conhecia essa marca.. ainda bem que vc ganhou né?
    Eu cansei de usar produtos que não conheço e não gostar do resultado, por isso não mudo mais, os meu produtos para o cabelo são sempre os mesmo, a linha da Loreal.
    bjusss

    ResponderExcluir
  13. NÃO CONHECIA ESSE PRODUTO
    E ACREDITO QUE NEM A MARCA RSRS

    ResponderExcluir
  14. Parecem ser ótimos... Mas realmente a bolinha do Gloss Rubi vem bem pouquinho para o preço, né!?
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que delicia ganhar presentes, quanta coisa bonita e que cabelos lindos, ótimo resultados!
    Parabéns

    Ótima terça
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. Oi linda,quantas coisinhas lindas ein?!
    Flor,desculpa pela demora em responder você!
    Sabe como é né..falta de tempo é osso!
    Eu uso o editor de imagens Photo scape.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. nao conhecia a marca mas parece ser bom ne....bjkas

    ResponderExcluir
  18. Menina que presentão ein? Não conhecia esses produtos, mas a sua resenha ficou otima!
    Acho que depois vou da uma testada.
    Seguindo Xú, beijos

    ResponderExcluir
  19. Teu cabelo está lindo!!! Grande!!! Melhoras para o Baby!!! Beijo

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...