sábado, 30 de julho de 2011

Os salvadores do meu inverno

Oi lindonas!

Td jóia?

Estou meio sumidinha em virtude de algumas pedrinhas no meu caminho... mas, como diz um velho ditado: "use as pedras no caminho, faça delas uma escada e suba" é o que estou tentando fazer e se Deus quiser, hei de conseguir!!

Tem feito muito frio aqui em Aracaju city... hj mesmo está um gelo!! No inverno é assim mesmo, friozinho e bate aquela preguiça (ou até mal estar mesmo) de ficar se molhando, melecando ou até lavando os cabelos diariamente. Isto sem falar no ressecamento nos lábios e extremidades como joelhos, cotovelos, etc.

Eu tenho os meus super curingas, que uso e abuso no inverno, produtinhos maravilhosos, barateeenhos , que dão um mega resultado e os quais gostaria de compartilhar com vcs:




Amooooooooooooooooooooooo todos loucamente!!



A salvação para os meus cabelos:






 Este Spray Gloss, Charming é excelente não só para festas, mas para qualquer ocasião em que vc precisa dar um  "up" aos fios, que ficam brilhantes, soltos e sequinhos, além de exalarem um perfume delicioso.


Eis uma foto dele em "ação":


 Deu para perceber o brilho, neam?? É impressionante!!









Ahhhhhhh, pensem em amor ao primeiro uso... pensaram?? Foi o que senti por este Creme Noturno Hidratação Reparadora, da Natura Plant !! Comprei-o sem grandes pretensões, só por curiosidade mesmo, porque ele estava na promoção... Quando fui utilizá-lo, eis a grande surpresa: Posso dizer, sem medo de errar: É O MELHOR TRATAMENTO NOTURNO QUE JÁ USEI NA VIDA!! E olha, já usei muitos, de Pantene, Elseve, Novex, Loreal, Bio Extratus, etc e tal, mas nenhum deles ganhou meu coração como este aqui.

Sabe quando o cabelo está sem vida, embaraçado, tipo um fuá?? Então... nestas situações, apelo para o boniton aqui e fico linda!! Com cabelos lisos, hidratados, perfumadíssimos (mas nada enjoativo). Ele não meleca, não pesa nos fios e o melhor, seca mega rápido, já proporcionando o efeito desejado (não precisa aguardar o dia seguinte, nem horas a fio... arrisco-me em dizer que seu efeito é instantâneo e prolongado). Amo d+!!




Salvando o corpitcho:




Gente, diz aí, houve uma sacada melhor no mundo dos cosméticos do que hidratantes de banho? Fala sério, é a 8ª maravilha do mundo!!

Vou confessar: Odeio com todas as minhas forças hidratantes melequentos, daqueles que te dão frio ao toque sabe? Hidratante para mim tem que proporcionar um toque gostoso e absorver rápido. Mesmo assim, no inverno, é bem chatinho depois de um banho quente, se empelotar de creme, neam? Eu tenho uma preguiiiiça...

Não uso nem suporto óleos corporais... acho aquele grude uó, mas sei do alto poder hidratante que proporcionam.

Os hidratantes para banho, vieram acabar literalmente com os meus problemas!! Uso estes dois da Natura (Uva Verde e água de Coco / Cereja e Avelã) e amo, pois são super cheirosos, docinhos e fixam na pele. Hidratam muuuuito, fico o dia todo com a pele umectada e com cheirinho bom. Definitivamente me ganharam.




Salvando mãos e cotovelos:








Tá, a blogosfera em peso já falou bem do Bepantol, mas como eu ainda não tinha me manifestado a respeito, vim contar como uso o danadinho. Muitas pessoas o aplicam emtudo: olheiras, lábios e afins. Eu gosto muito do seu poder hidratante, contudo, não consigo usá-lo nestes locais. O fator "meleca" me tira do sério, principalmente nos lábios. Mas há uns lugaresinhos estratégicos que atóóóroon: cutículas, cotovelos e joelhos. E ele faz "milagres", viu? Renova as células, acabando com aquele efeito craquelado/rachado próprio do inverno.







Deixa logo eu explicar que não revendo nem tenho patrocínio algum da Natura, mas amo os seus produtos (exceto os de make up, com honrrosas exceções: blushes, lápis preto Natura Diversa e Base Extra Leve, linha Faces)  Outro produto que  eu uso, abuso e "domina" meu ser é esta Polpa Hidratante para Mãos, de Castanha, linha Ekos.


Meninas, o que que é isto, hein?? Seu precinho é um pouco salgado para um "simples" creme para as mãos, mas podem acreditar, vale cada centavo!!

Sua consistência é bem durinha, concentrada, hidrata muuuuuuuuuuuuito, sem melecar. É absorvido rapidamente e as mãos ficam lisinhas, macias demais e cheirosíssimas. Aproveito e sempre passo um pouco nos cotovelos, rsrsrs. Amooo!



Salvando os lábios:



Agora os fofinhos que me livram so lábios rachados, aliás, nem sei o que é isto, viu? Tomo muitos litros de água por dia e abuso dos produtinhos abaixo:







Ah, este bastãozinho é mágico!! Pensem na delícia que é usar um balm firminho, que não meleca, mas hidrata muuuuuito e ainda tem um super cheiro de chiclete? Amo este Lip Balm da Cherrie Cosmetics, custou bem baratinho (não lembro exatamente quanto) e dá um super resultado. Passo-o várias vezes ao dia, às vezes, só para sentir o cheirinho de chiclé, rsrsrs.








Este trio maravilha já está comigo há um tempinho, tanto que estão bem no final. A grande sacada dos Hint Of Love, Allure, Joy da Sally Hansen (que adquiri na Lilá do TCM) é conferir hidratação e brilho aos lábios. Mas não é só isto não... os danadinhos tem em sua composição um alto teor de colágeno, responsável por todo seu poder hidratante. 






Vejam a corzinha sutil de cada um deles:






Quem gosta de gloss ou apenas um brilhinho discreto nos lábios, pode sair só com ele que vai arrasar! No meu caso, como sou fã de batom, passo-o por baixo e atóóórooon!



E vcs, gostaram das dicas? O que usam no inverno?


5 comentários:

  1. Tem que hidratar....mesmooooooo
    menina aqui no Rio tah sol de verao hahahahah
    calor d+ soh de noite q faz um friozinho mas nada d+ rs*

    Beijooooo
    Monique
    http://unhaspintadaecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostei doque vc usou eu uso bepantol e aquele de castanha da natura tbm !

    ResponderExcluir
  3. Ainda não experimentei esse hidratante p banho
    Ultimamente nada tem hidratado minhas pernas, estão super ressecadas...

    ResponderExcluir
  4. ACHEI QUE O HIDRATANTE DE BANHO NÃO TINHA CHEGADO AQUI, PQ PROCUREI E NÃO ACHEI.

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...