sábado, 23 de julho de 2011

Estou viva!! + Alguns looks

Oi lindonas!
Qnto tempo longe, nossa, quatro dias sem postar parecem uma eternidade... mas gostaria de explicar para vcs o que está acontecendo... Vamos lá?

Primeiro, assumi uma chefia lá no travbalho e fico das 7às 13h super "abafada", sério... funcionários de férias, aumento de processos e meu stress vai às alturas. Para completar, minha labirintite que estava adormecida voltou com força total: tonturas, zunidos no ouvido, dores de cabeça e náuseas tem sido constantes, tem gente até apostando que estou grávida, kkkk... mas isto não é tudo não... O baby voltou às aulas, voinha está com uma virose há quase um mês (tosse chata demais)...

Tb estou às voltas com os preparativos para a festinha de aniversário do filhote e a compra do meu primeiro carro. Siiiiiiiiim, não dirijo, vivo com o pai e o marido como "motoristas", fora a vibe Angélica "vou de táxi". Aaaaaaaaaaaah, mas isto logo, logo vai mudar: comecei a fazer os exames para tirar a 1ª habilitação: correriaaaaaaaaaaa! Mais alguma coisa? Siiiiiiiim, estou enlouquecendo com uma unha estupidamente encravada e a podóloga só poderá me atender na segunda à tarde.

Tenho que ir à ginecologista, à cabelereira nº 1 para tingir os fios e fazer sobrancelhas e à cabelereira nº 2 para reaplicar minha progressiva (não sou Ariadna, mas estou completamente sem saco!!).

Tô rezando muito para td dar certo. E sei que vai dar. Deus é grande, ou melhor, Ele é maior do que todos os nossos problemas!! Mas eu precisava dar uma satisfação a vcs, leitoras tão queridas e tb as empresas parceiras. Estou precisando só de um pouco de tempo para td "entrar nos eixos"...

Testei muitos produtos maravilhosos, mas não vou resenhar agora. Roí todas as unhas, affffff... estou um caco, neam? Kkkkkk. Vcs tb já se sentiram assim?

Bom, seguem abaixo alguns looks destas útimas semanas que cliquei e não postei (só para vcs verem minha cara de pastel, kkk).


Look 01:





Só lembro que usei a paleta de sombras Jasmyne e batom Pink, Dailus



Look 02:




Lápis Sombra prata (A Maçã) + delineador Purple da CS + batom Goiaba, Dailus



Look 3:  





Sombras cobre e dourada, paleta Jasmyne (amo e uso d+!) e baton Femme, NYX.



Look 4:








Sombra "tigresinha" roxo e cobre da Fenzza + batomnº 34, Vult


O que vcs acharam dos meus looks da semana? Bem basiquinhos, neam??Gosto de ir trabalhar assim todos os dias (escondendo a cara de sono, hehehe).

Fiz muitas comprinhas legais, depois eu mostro.

Não me abandonem... Já, já, estarei de volta ( e quem participou dos sorteios, nem se preocupe, postarei os resultados no prazo). Amo vcs!!











8 comentários:

  1. Menina que correria!!! Eu sei o que é isso!!! Adorei as Makes Acima!!! Beijo...

    ResponderExcluir
  2. OW LINDONAAA
    QUANTA CORRERIA HEIM??
    É A VIDA É ASSIM MESMO
    MAIS VC DÁ CONTA DE TD RELAXA VIU???
    AMEI AS MAKES
    TBM USO MTO A PALETA DA JASMYNE

    BJAOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Olha, nunca vi um batom tão bonito quanto esse Goiaba da Dailus, adoreeei mesmo!! Onde eu encontro esse, você sabe? E o preço?
    Beijos

    reviravoltta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fiquei cansada com de ler o que vc falou sobre a correria...hehehehh....É complicado mesmo. Adorei as makes principalmente a com tons laranja.Boa sorte com a CNH. bjos

    ResponderExcluir
  5. Mais é uma gatonaa (= ameiii todos looks
    e amei .. amei esse batom goiaba da dailus
    Ta lindo de viver !!

    beijokass

    O mundo de Ali
    http://alineolivee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. uauuu varias opções em um só post!!!
    adorei o primeiro rosa com azul é lindo
    bjuu

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que correria hein Thata, mas Deus é Grande e com certeza logo,logo tudo entra nos eixos e volta ao normal;o importante é ter saúde o resto a gente corre atrás né?! Muita sorte com os novos planos,que tudo se concretize da melhor forma! bjs e tudo d bom!

    ResponderExcluir
  8. Moreca sou louca por estes batons da Dailus mas não vende aqui em Fortaleza, tu bem que podia vender pra gente viu ?

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...