quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ela recebeu e mostrou: Sandália Cecconello

Oi lindonas!

Td jóia?

Minha semana está sendo muitíssimo corrida, por isto fiquei sem tempo para atualizar o blog. Mas, para não ficar totalmente em off, eis aqui as fotos do prêmio lindo que a ganhadora do sorteio Cecconello me enviou:









 

Não é um arraso esta sandália?

Obrigada, Letízia, adorei as fotos, viu?

Participem de nossos sorteios, quem sabe vc não estará no próximo post "Ela recebeu e mostrou"? Atóóóroon, hihihi...




7 comentários:

  1. Nossa que lindoooo um charme
    ficou perfeita nos pés =)

    Beijooooo
    MOnique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, me assustei com a altura, eu ficaria com quase 2m usando este sapato. Hahaha, não dá, eu despencaria no primeiro passo.
    Bjins!
    www.stylosophy.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda ein!!?!Devia ter sido minha!hahaha!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. BAPHOOOOO! Que lindo! Eu que nem gosto de sapatos (uuuuuuuuh) hahaha

    ResponderExcluir
  5. Menina, esta sandália é poderosissima. arrazou.

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...