quinta-feira, 9 de junho de 2011

Usei até acabar e ameeeeeeeeeeey!

Oi lindonas!

Td jóia?

Faz tempo que queria fazer este post, mas sempre adiava. Tenho certeza que todas nós temos os produtos mais queridos, aqueles que por cumprirem efetivamente o que prometem, ganham os nossos corações, neam? Pois bem, comigo não podia ser diferente...

Usar um produto até o fim é algo muito raro de acontecer comigo. Simplesmente porquer como sou uma pessoa muito dinâmica, facilmente enjoo das coisas. Ainda bem, neam? Isto em parte me ajuda a adquirir novos produtinhos e enfim encontrar aqueles mais perfeitos, ou o mais próximo disto possível...

Mas quando eu gosto... ahhhhhhhhhhhh, uso todo santo dia, até a última gota, hihihi.

Foi justamente o que aconteceu com estes bonitões aqui:





1- Demaquilante, Dailus







Já o resenhei aqui no blog. Para mim foi o segundo melhor que já usei até hj. Remove t-u-d-o, inclusive máscaras à prova d'água, amey³!! 

Agora sintam o meu drama: O meu  acabou e não acho nem com reza aqui em Aracaju, o bichinho é tão bom que está esgotado. E eu choro, buáááá....




2- Gel de Limpeza Antibacteriano, Clearskin, Avon







Taí um produtinho Avon que deu super certo comigo. Usava-o sempre que demaquilava o rosto, ou até nos momentos de preguicite aguda, qndo o aplicava para retirar o rímel, hihihi. Suas esferinhas são bem discretas em contato com a pele. Deixava meu rosto o "must". Até que a marca mudou a embalagem e eu por temer uma mudança em sua fórmula, fiquei sem, choro de novo, buááá´.

Alguém aí já usou o da nova embalagem? Sabe se ele continua eficaz? Estou querendo comprar, mas preciso investir meu suado dinheirinho em coisas que realmente valham a pena.



3- Mini Máscara preta, Natura Aquarela





Só li uma resenha na blogosfera sobre ela, há muito tempo e foi no blog da Ruiva de Minas, na ocasião comentei com ela que nós deveríamos ser as únicas fãs desta danadinha.

Vcs sabem o segredinho que esta miniatura esconde? Ela alonga muitooooooooooooooooooooooo os cílios da gente e os deixa mega separadinhos e bem penteados, deu para entender?? Nada daquela empelotação... Achei que ela vale muuuuuuuito a pena, especialmente pelo precinho.

Mas atenção: A versão grande (normal) da máscara da linha Aquarela NÃO produz o mesmo efeito. Eu testei e comprovei!!

Já dizia o ditado, "é nos pequenos frascos...que achamos as melhores máscaras, huahuahuahua.



4- Máscara Supershock, Avon




É quase "chover no molhado" falar sobre ela aqui, neam? Mas é o seguinte: Esta não é a minha máscara favorita da Avon, nananinanão... A favoritona mesmo é a Spectra Lash, contudo, a minha ainda não acabou, daí resolvi mostrar para vcs a segunda mais querida, entenderam??

Ela proporciona volume e alongamento, mas a Spectra Lash, me deixa praticamente uma drag queen com cílios quase postiços, batendo na testa (exagero, kkkk).




5- Demaquilante, Fina Flor




 Siiim, eu sou pão dura e corto as embalagens, tá??



Este é o mais perfeito que já usei na vida!!

Ele é um creminho branco bem fluido que retira t-o-d-a make com maestri, inclusive máscaras à prova d'água.

Não arde nos olhos nem deixa a pele oleosa. Até aí td igual ao da Dailus. Mas a diferença é que este por ser em creme, rende muuuuuito mais, uma gotinha no algodão, já conseguia retirar quase todo o meu "reboco".

Outra boa diferença é o cheiinho de planta que ele tem, algo tão gostoso, suave...

Além disto, ele deixa a pele macia, hidratada, uma sensação maravilhosa (mas eu sempre lavo o rosto com sabonetes próprios após demaquilá-lo).

E o quarto motivo de sua perfeição é que eu prefiro demaquilante em creme e ponto, rsrsrrs.

Agora, um minuto de silêncio para o meu drama: Aqui não vende, buáááá. Só usei dois que vieram da parceria que firmei com a marca e já acabaram há séculos.




6- Pó Antibrilho, linha Capricho, OBoticário






Adquiri em um desapego por R$15, achei uma pechincha e me joguei. Taí uma grata surpresa, viu?

Não uso make de O Boticário, aliás, o grande fator de meu repúdio à marca é o péssimo atendimento. Putz, pode vender ouro em pó numa loja, mas se as atendentes forem nojentas, dou meia volta e vou gastar meu suado dinheirinho em um ambiente mais agradável.

Eu comprava muitos perfumes lá, mas já fui lesada algumas vezes, pois elas faziam questão de não computar meus pontos no Cartão Fidelidade (tipo, eu pagava e apresentava o cartão, elas recebiam o $, conversando c/ outras no balcão e sempre diziam que já haviam fechado a compra e não dava p/ passá-lo, uóóó).

De makes mesmo, só tenho o Potencializador de Sombras (este é de lei) e dois batons da linha Intense (230 e 231).

Mas voltando ao pó, sua cobertura é levinha, perfeita!! A pele mantem-se intacta por 6 a 8h, o que é excelente. Ameeeeey e penso que vale o esforço de uma visita ulltra rápida à loja da marca para saber adquirir outro (se é que ainda vendem, vcs sabem me informar??).





7- Pó Compacto, Natura Aquarela








Atóóórooon o acabamento que ele proporciona. Minha pele fica aveludada e livre de óleo por muito tempo. Sempre reponho meu estoque (haja refil), rsrsrss.




8- Spray Gloss Charming








Pensem em um produto maravilhoso, cheiroso e que deixa os cabelos extremamente brilhantes?? É este aí.

Uso-o com finalizador de penteados, já fiz muito cachinhos nos fios, antes de ser adepta da escova inteligente e este era meu grande aliado.

Não faço mais cahos, mas sempre que vou a um evento mais chique, lanço mão dele e meu penteado dura muitoooooooooooo.

Aliás, tb sou ultra fã do mousse da marca, mas como o meu não acabou, não está neste posts, rsrsrs.




9- Night Care, All Nature








No final do ano passado recebi dois kits deste que é o melhor creme noturno que já usei. E pasmem, o segundo deles está chegando ao fim.

Pensem em um "milagre" nos fios, é absolutamente o que este produto faz. 

Uso-o exatamente naqueles dias em que meu cabelo está parecendo um fuá. Em cerca de um, dois minutinhos, já noto a transformação. Amooooooooooooooooooooo³ e super recomendo.

O ponto negativo? Advinhem? Não vende nesta bela cidade de Meu Deus.




10- Pó Compacto, Jordana







Sem exagero, para mim, este "pozinho mágico" é tão valioso como ouro. Tudo o que procuramos em um pó, ele reúne, cobertura excelente, acabamento aveludado, controle de oleosidade e td isto por um precinho muy amigo (não lembro exatamente qnto foi, mas comprei-o na Cherry Culture há uns três meses e o meu está acabando. Necessito de outro, djá!!)

Aliás, vale a pena compartilhar com vcs o seguinte: os produtos Jordana são suuuper baratinhos e de excelente qualidade. Tenho pó, base, blush e gameeeeeey. Vou me jogar em muitos outros produtos da marca, tudo em nome do "consumismo investigativo" consciente, hehehe.


E vcs, quais os produtinhos que amam e usaram até o final?? Quero muitas dicas, hein?? Compartilhem, please...





7 comentários:

  1. nossa ate acabar mesmo, ta ate cortado!hahah
    eu uso e adoro esse spray da gloss!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Amiga td bem...

    Acho tão gostoso qdo acabo com um produto,rsrs,algo tão raro,rsrs,amei as suas dicas,este pó que vale ouro da Jordana,amei:)

    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. NUnca usei nenhum desses, acredita?????????

    Vou experimentar...

    Beijos,
    Vanny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tata querida que uso a nova formula do gel de limpeza, no que diz respeitos ao efeito, é o mesmo. Mas a textura e o cheirinho o antigo é bem melhor.
    O rimel da natura também é o meu queridinho.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. meninaaa amei seu postt...super completoo..eu já usei esse gelzinho da avon tbmm...e ele é mara mesmoo!!


    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Eu amoooo amiga o demaquilante dailus estou usando a pouco tempo e adorooo usar ele, super mara né???
    Bjokas lindona e ótimo fim de semana ;)

    ResponderExcluir
  7. o que uso até o fim é esta máscara super shock ,que é minha preferida dentre todas as marcas que já usei!!!
    e o corretivo amarelo da abelha rainha!!

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...