sexta-feira, 24 de junho de 2011

Power hidratação em 05 minutos? Instant Mousse, by Kert

Oi lindonas!

Td jóia?

Comemorando a minha melhora (ainda estou com um pouco de tosse, mas graças a Deus, o pior já passou), eis que estou de volta e com a resenha de um produtinho curinga!!

Quem é que não gosta de um produto que alie rapidez + eficácia?


Pois bem, aqui está o meu achado, o Instante Mousse, da linha Liss Progress, Kert.





Ele vem nesta ampolinha... Mas não se enganem, pois ela é ultra potente, rsrsr, lembram do ditado "é nos menores frascos que encontramos os melhores perfumes"? Então, isto tb pode ser usado no quesito hidratação, ok??



Diz o fabricante:


"É um condicionador instantâneo redutor de volume que proporciona aos cabelos alisados ou relaxados uma hidratação instantânea intensiva, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares. Sua fórmula à base de ácidos de frutas, associada a agentes redutores de volume, hidrata, nutre e dá energia à fibra, devolvendo flexibilidade, brilho e balanço com menos volume. Resultados visíveis já na primeira aplicação."




O que achei??



O produto é bem prático, basta seguir a orientação da embalagem, qual seja:


1-Despejar seu conteúdo em uma vasilha plástica;





2-Adicionar 80 ml de água ( no meu caso, já que possuo cabelos longos), que medi tranquilamente com a própria ampolinha, que é de 10 ml (8x 10 ml).










3-Misturar até formar um creminho:







Apliquei nos fios após lavá-los apenas com shampoo, esperei 05 minutinhos enxaguei e após secarem naturalmente, vejam como ficaram:








Eu e a saboneteira do meu box em ação, kkkk




Viram que lindjo ficou o meu bebelo? 

 Ameeeeei o produto, ele realmente me surpreendeu: no momento em que vi sua textura na vasilha plástica, imaginei que não haveria um grande resultado, pois sua consistência era bem ralinha... Mas que grata surpresa eu tive no momento da aplicação, em que meu cabelo derreteu... sério, ele ficou tão hidratado, como poucas máscaras conseguiram até hj, mais que isto, os fios ficaram leves, parecendo até pluminha, adorei!! Isto é muito raro de acontecer, principalmente com o meu cabelo, que possui fio grosso e pesado. Aprovei messsssssssmo e assim que o vir nas lojas de minha cidade, com certeza, vou me jogar.


Então, já sabem, se virem esta ampolinha "mágica" por aí, podem usar, que a satisfação é garantida.


Mais informações sobre este e outros produtos da linha Liss Progress, visitem o site da Kert


E vcs, já conheciam esta ampolinha?





8 comentários:

  1. Nossa! Seu cabelo ficou lindo mesmo!
    Só não vou comprar pq meu cabelo não tem tanto volume assim, aí reduzuria mais ainda:)

    ResponderExcluir
  2. Já usei, é excelente mesmo!!!! :D Seu cabelo tá lindo!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeee
    Tava sumida mas volteiiiii =)

    ahhhhhh adoreiiiiiii
    muito boa a dica
    seu cabelo lindo como sempreeee

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Teu cabelo ficou ótimo!!! Super hidratado!!! Ótima dica de produto!!! Beijo

    ResponderExcluir
  5. Muito bom!!! Será que eu acho esse produto aqui no ES? kkk
    Flor tem selinho para você lá no meu blog, não sei se você curte, mais eu lembrei de ti!
    B-jo♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa parece ser ótimo mesmo, já que vc falou vamos experimentar, pena que não encontro aqui onde moro, vou entrar em contato com o fabricante. Falando nisto seu cabelo esta lindo!

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. para cabelo loiro ficar hidrata assim o produto tem que ser bom mesmo!!

    ResponderExcluir
  8. Menina o seu cabelo ficou maravilhosoooooooooo... :*

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...