quinta-feira, 2 de junho de 2011

Make e Esmalteeenho do Dia

Oi lindonas!

Td jóia?

Eis uma make basiquinha que fiz hj para o trabalho . Aqualidade nas fotos não está muito boa, porque só lembrei de fotografar as 14h e fiz o make 6h da manhã, então, deem um desconto, tá? Rsrsrsrs. Mas é importante dizer que reforcei o blush, hihihihi... atóóóórooon!








Olhos neutros (milagreeeeeee) e delineados:





Esta sombra é perfeita, é uma "tigresinha" lilás, dourada e cobre da Fenzza que me surpreendeu. Lá embaixo tem foto dela.










Material usado:





Este pó compacto da Jordana é o meu xodó, uso diariamente e amoooooooooooooooo♥, vale a pena resenhá-lo.



Olha meu brinquinho novo, estou "in love":






O motivo desta postagem é mostrar o batom baphooooooooo nº 29 da Di Hellen que ganhei da minha amiga Hannah (do blog Amiga Babey!). Vcs não imaginam como a mulherada pergunta sobre ele, nossa, é um frenesi...






Mas com razão, né? Ele é liiiiiiindo de viver!! Obrigada amigaaaaaaaaaaaaa!!


Ah, acabei craquelando o meu Purple Polosh da Eyeko, ficou bem fofinho, olha aí:









Eis a combinação:





Achei que deu super certo. E vcs, gostaram??






14 comentários:

  1. É isso aí amiga temos que sair para trabalhar bonita e gata...

    Beijokas...

    ResponderExcluir
  2. adorei a boca rosa!
    olhos neutros no dia-a-dia,mas sem ser basica!
    adorei!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. linda como sempre, amei a cor do teu batom que super combinou com as unhas né? um lusho >.<

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que batom mai linnnndoo !! ta linda a make,e o esmaltenho tb ! Todos lindos =D'

    ResponderExcluir
  5. lindoooooooooooooooo batommm
    fiquei nervosa q vc nao falava nele durante o post
    misterio danadoooo
    kkkkkk
    lindaoo
    e amiga: primeiro craquelado q vejo q gostei. PRIMEIRO. só nao entendi como vc usou....explica vaiiii
    bjoooo

    ResponderExcluir
  6. Oii Flor!

    Estou com um super sorteio la no meu blog!
    Vim aqui te convidar para participar!

    Se puder divulgar tambem agradeço!
    Bjos

    Da uma olhada lá -
    http://miihsantabriza.blogspot.com/2011/06/sorteio-em-parceria-com-gota-dourada.html
    http://miihsantabriza.blogspot.com/2011/05/nova-parceria-sorteio-miss-cup.html

    ResponderExcluir
  7. Amei o make, ele é bem leve mas a boca dá um ar fashion resultado? Adorei!!

    O blog é óotimo, já to seguindo :)

    BLOG NOVO: embuscadainspiracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii Thata!!

    Make linda pro trabalho!! E que batom fofo!!! Nao conhecia a marca!
    Estou usando um da Tracta Chiclete, bem parecido e nao e que "causa" mesmo por onde passamos? Aloooka!
    Brinco lindo tambem! Pena que eu nao consigo usar, tenho alergia... =( Snifs

    Beijoooo lindona!
    Suzue

    ResponderExcluir
  9. Q baton lindo !!!
    Vc sabe onde encontrar abelha rainha em aju?
    Estou querendo o corretivo amarelo.
    BJ

    ResponderExcluir
  10. achei ben legal o craquelado
    e a make esta leenda!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que vc devia marcar mais o delineado do seus olhos que por sinal são lindos!!

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...