quarta-feira, 15 de junho de 2011

Comprinhas Natura

Oi lindonas!

Td jóia?

Este mês fui uma boa menina, fiz comprainhas absolutamente "centradas" no meu catálogo preferido, vejam só:







E agora, mais detalhes:










1- Base Extra Leve, linha Faces

 





Esta foi uma descoberta incrível. Pensem em uma base levíssima, geladinha, que espalha fácil, cobre super bem e ainda por cima custa pouco. Pensaram?? É esta aí, super indico!! A minha primeira ainda está na metade, mas já encomendei esta outra para estocar, vai saber se dá a louca e a Natura resolve tirar de linha??





Ah, só para constar, a base da linha Aquarela NÃO proporciona o mesmo efeito. A diferença entre elas é enoooooorme, tipo água e vinho, sabe?




2- Lápis kajal, linha Una








Há taaaaanto tempo queria este danado, mas ficava sempre com um "pé atrás", pois minhas experiências com os lápis da marca foram bastante traumáticas, do tipo "rasgo o olho de tanto esfregar, mas não consigo cor alguma".




Mas este é beeem diferente, é o paraíso em forma de lápis de olho. Mega pigmentado, não borra/escorre (odeio ser panda) e o melhor, possui traço bem fácil, ou seja, basta aplicá-lo suavemente que a cor aparece, Atóóóórooon!!

Sua embalagem lembrou-me muito o da Urban Decay, não acham??




3-Kit de perfumes Natura Faces: 






Todos maravilhosos, cheirosíssimos e docinhos. O meu preferido é o Intensa. Nossa, ele tem um cheirinho super ativo de baunilha. A baunilhete ensandecida que vive em mim grita muitoooo!! Amo d+!!





Este kit é edição limitada. Custa R$60 e cada vidrinho possui 20 ml. Vale super a pena para conhecermos as fragâncias, neam??



4- Colônia Refrescante, Águas de Namorar, linha Natura Águas







Eis outra edição limitada, comemorativa ao Dia dos Namorados. Ameeeeeey esta fragância, docinha, sensual e com excelente fixação. Quando estou usando, todos reconhecem, uma delícia!



E vcs, já conheciam algum destes produtos? Não? Podem se jogar sem medo, pois estes estão aprovadíssimos.

14 comentários:

  1. Adorei as comprinhas, principalmente a dica de base!

    Bjos =*

    ResponderExcluir
  2. a natura é tudo de bom
    !!!

    ResponderExcluir
  3. arrasou nas comprinhas!!

    Beijos
    @BlogPlanetPink
    blog-planetpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AMEI AS COMPRINHAS LINDONAAA

    DEPOIS FALA MAIS DESSE LÁPIS RSSSS...FIQUEI CURIOSAAA

    AIN ESSE AGUAS DE NAMORAR EH MESMO UMA DELICIAAAA

    BJOM

    ResponderExcluir
  5. ô mulher que compra,viu?rs!

    Mas com Natura é assim mesmo,a gente vê aquelas revistinhas e pronto..já era!!

    beijinhos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  6. oieeee !
    saudades d vc =)
    menina eu acho o super estilo uma delicia ,docinho.

    bejO gatona e fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. ahhh eu tenho essa base, é bem levinha, aparencia extra natural!!
    otimas comprinhas hein!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. oi amiga muito fofo parabéns pelas comprinhas estou, quero convidar você para conhecer o meu blog se quiser fazer uma parceria como seguidora, é só seguir kkk e deixar o seu link que com certeza voltarei e retribuirei bjus www.mulherquesecuida.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Lindona, eu pedi um kajal desse de longa duração. Tô doida pro meu chegar pra testar, todo mundo na blogsfera elogiou bastante. Ótimas comprinhas.

    Beijão,
    http://belezacomvanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amiga quantas comprinhas legais,amei tudinho,muitas coisas não conhecia ñ...

    O post anterior ficou lindo as joaninhas,bem divertido e alegre:)

    Sobre os adesicos da Sindy Francesinhas,qdo usei amiga eu esperei o esmalte secar muitoooo para depois colar,e deu tudo certinho,depois me conta,espero ter ajudado.

    Beijokas linda.

    ResponderExcluir
  11. Amiga Natura é tdo de maravilhoso né!?? =)
    Bezo e ótima quinta!!

    ResponderExcluir
  12. Amigaaaaaaaaaaaaaa! minha sandalia da indaiá chegou !!! Uhuul
    menina ele é muito lindoooooooooooooooo!
    prometo q nest final d semna tiro fotka com ele e posto no meu bloguito!ele tem um lacinho vermelho de bolinha branca..... aiiiiiiiii é muitoooooooo lindo!
    =)

    bejokas

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que amooo comprinhas e amei o lápis preto, hummm será que é bem pigmentado? super bjão linda um excelente post fiquei babando hahahahah

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...