segunda-feira, 30 de maio de 2011

Testei : Linha Liss Progress, Kert

Oi lindonas!

Td jóia?

Hj quero compartilhar com vcs o resultado do meu mais novo xodozinho: a linha Liss Progress, Kert.





Diz o fabricante:


"A linha Progress foi desenvolvida para tratar, hidratar, selar e intensificar o efeito das escovas alisantes e relaxantes, prevenindo danos causados por processos químicos.

À base de Ácidos de Frutas e agentes hidratantes naturais (PCA Na), a linha tem alto poder reconstrutor e de efeito anti frizz, equilibrando o pH dos cabelos e do couro cabeludo. Proporciona amaciamento, efeito antiestático e anti umidade que prolonga o efeito liso, dando maleabilidade, resistência ao fio, maciez e brilho, ideal na manutenção das escovas alisantes e relaxantes."


Achei esta linha ideal para o meu cabelo, que possui dois tipos de química: Descoloração/tintura e escova inteligente.


Vejamos cada componente em separado:



-Shampoo:






"Limpa, protege e prolonga o efeito liso das escovas alisantes e relaxantes. Sua formula à base de ácido de frutas devolve o equilíbrio do pH ao fio, auxiliando na recuperação do Fator de Hidratação Natural da fibra capilar através da ação do PCA Na que promove um tratamento efetivo e um sensorial extremamente agradável."



O que achei?



Ele é bem fluido e apesar de possuir fórmula sem sal, espuma bem. o que eu adoro!! Senti a sensação de couro cabeludo bem limpinho. O cheiro é maravilhoso, adocicado, mas sem ser enjoativo. Toda a linha possui o mesmo cheirinho de frutas, que continua mesmo após os fios estarem secos.  Uma delícia!!



-Condicionador:






"É o tratamento ideal pós shampoo para cabelos estressados e danificados que sofreram processos de alisamento ou relaxamento. A liberação dos agentes de hidratação onde a fibra mais necessita, equilibra o pH e devolve aos cabelos brilho intenso e maciez. O condicionador progress cuida, sela e condiciona os cabelos."



O que eu achei??


Sua consistência é bem grossinha, hidrata bastante os fios. Uso só ele sem nenhum remorso, naqueles dias corridos em que não estou com paciência de colocar máscara. Seu efeito é ótimo.




-Temporary defrizz:








 
"É um tratamento cosmético condicionador que prolonga o efeito liso das escovas progressivas em cabelos alisados ou relaxados. Foi desenvolvido com polímeros especiais e silicones termoativos, que modelam, prolongam e acentuam o liso eliminando o frizz, sem agressões químicas. É ativado com o calor do secador ou da chapinha, possui um elemento termoativo que sela a cutícula capilar protegendo os fios da umidade externa, aumentando a retenção hídrica, a resistência natural e o brilho dos cabelos."



O que achei?



Taí o produto que mais gostei da linha. Funcionou muito bem tanto na forma termoativada, como usando-o como mero creme para pentear, confesso, esta é a minha maneira preferida. E já usei muitooooooooooo, o tubo já está bem no finalzinho... sinal de que é maravilhoso!! Super recomendo para deixar os cabelos hidratados, mas soltinhos, brilhantes, sem frizz, tornou-se um grande aliado.




-Moisturizing Mask:












"É o banho hidratante ideal para cabelos que sofreram processos de alisamento ou relaxamento. Foi desenvolvida à base de agentes hidratantes, que devolvem a resistência e a elasticidade aos cabelos estressados e danificados por estes processos. Auxilia na retenção hídrica e na reconstrução das ligações químicas danificadas, recuperando a vitalidade, prolongando o efeito das escovas alisantes e relaxantes dando proteção, flexibilidade e maciez aos fios."



O que achei??


Sabem quando o cabelo derrete com um creminho?? Então, foi o que aconteceu. Esta máscara tem um alto poder hidratante, que deixa meus fios ultra maleáveis, brilhosos, lindos!!



Melhor do que palavras, é mostrar o efeito dos produtos, neam? Então, lá vai:





Siiiim, a minha raiz já está "gritando" por um retoque...









Vou ficar devendo a resenha do Instant Mousse, uma ampolinha "milagrosa" da Kert que promente hidratar e reduzir o volume dos fios em, apenas 5 minutos. Vou testar e depois conto para vcs, ok??


Para maiores informações, acessem o site: http://www.kert.com.br/

Obrigada ao Peu e a Kert pela confiança em mim e no blog para resenhar os seus produtos.

E vcs, o que acharam do resultado??





5 comentários:

  1. Hummmmmm adoreiiii saber mais ele parece ser ótimoooooo

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Ohhh vou fazer o sorteio hj ainda da tempoooooo
    Sorteio produtos Maru Cosméticos

    ResponderExcluir
  2. Que lega estes produtos amiga to necessitada de algo pra frizz,rsrsrs,amei.

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  3. HUM EU RECEBI 2 PRODUTOS DESSA LINHA MAIS AINDA NÃO USEI TO BEM CURIOSA...

    AMEI A DESCRIÇÃO
    E GOSTEI VC DE AMARELO TBM RSSS..

    BJOX

    ResponderExcluir
  4. O cabelo ficou hidratado. Os produtos parecem mesmo ser, muito bons!!! Beijo

    ResponderExcluir
  5. Hummm... muito bom conhecer vários produtos, adorei as dicas.

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...