domingo, 10 de abril de 2011

Testei: Demaquilante Oil Free, Dailus

Oi lindonas!

Td jóia?

Desde o início do ano venho usando um demaquilante super legal, que comprei meio que com "um pé atrás" (haja vista que minha experiência com o da marca Vult me rendeu uma dermatite brava), mas que revelou-se uma grande surpresa: O Demaquilante Oil Free, Dailus.






Diz o fabricante:

" Com formulação suave a base de extratos botânicos de camomila, macela e lavanda, o demaquilante líquido Dailus, remove a maquiagem, inclusive à prova d'água sem deixar resíduos oleosos, mantendo a pele hidratada." 



O que achei?


O bichinho é ótimo, a começar pelo odor zero. Gente, tem coisa melhor que isto?

Aplico sem nenhum temor nos olhos e ele retira bravamente toda a máscara, inclusive à prova d'água, mas no quesito lápis, em algumas marcas, ele ainda deixa um resquício na linha d'água. Mas o importante é que não arde, não coça, não irrita. E olha que sou extremamente exigente em relação a isto, uma vez que uso lentes de contato. Tudo fruto da sua fórmula suave, neam?? Vou ser bem sincera, os benefícios foram tantos que o pequeno resquício do meu lápis mais pretão não me entristeceu.

E o melhor de tudo (sim, ainda tem mais) ele não deixa minha pele lambuzada, pelo contrário, ele fica suuuuper limpa, com aquele aspecto aveludade, mas sequinho, sabem?? Uma maravilha!! Totalmente Oil Free.

Claro que após o uso de todo e qualquer demaquilante, devemos dar sequência à limpeza da pele do rosto, o que faço religiosamente. No momento estou usando e amando meu trio Racco que mostrei neste post aqui. 




Estes merecem resenha viu??


Mas voltando ao demaquilante Dailus, vejamos o antes e o depois:




ANTES:




Make completa, com direito a dois tons escuros de sombras, delineador, lápis pretão, máscara à prova d'água, base corretivo, blush, primer e fixador de sombras.




O demaquilante em ação (momento bléh):








Mas vejam como o danadinho remove t-u-d-o!!






DEPOIS:










O detalhe dos olhos (linha d'água) que comentei anteriormente:











Super recomendo este demaquilante, me apaixonei por ele, por td que já comentei aqui. O meu já está acabando e vou correndo comprar outro, afinal, custa a bagatela de R$ 9,70 e me trouxe muuuitos benefícios. Ameeeeey!!


Tenham um ótimo domingo.






17 comentários:

  1. Oi Thaís!
    Muito bom conhecer outros produtinhos BBB!
    Adorei!
    Lápis é muito difícil de retirar msm!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thatá,
    Ótima dica do demaquilante mais suave. Como sempre, você é um amor, mostra tudo explicadinho.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa q tdo esse demaquilante hein!
    pelo jeitinho bbb =)

    amigaaaaaaaaa Linda q saudades d vc!
    e o bebê como está?

    bejauzaum e q seu domingo seja perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Vou correr atrás dele! Estou super precisando de um, e agora sei onde vende Dailus hahah

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Florzinha tô precisando de um demaquilante novo, amei de mais sua dica, vou comprar pra mim esse essa semana :)
    Bjokas, te adoro ^^

    ResponderExcluir
  6. Linda to te seguindo me segue la tb bjos tata

    ResponderExcluir
  7. Eu bem me lembro dessa resenha com a Vult hehehe
    Gostei da dica desse que vc está usando e adorei saber que o odor zero.

    ResponderExcluir
  8. Huummmm adorei a dica!
    Estou usando o da Vult, oil-free, parece uma água... No rosto ele remove bem mas nos olhos é péssimo, não tira nada de rímel, e pra mim tem que ser um demaquilante pra tudo, não gosto de passar um no rosto e um nos olhos....
    Se eu achar esse da Dailus aqui vou comprar pra experimentar!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Super dicas gata, adorooo testar novas opções de demaquilante!!!

    ResponderExcluir
  10. Linda adorei, to precisando de um produtinho que limpe minha pele sem deixar oleosa! boa dica!

    Te espero lá no Ponto!
    Bjokas
    http://pontocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Muito bom,amiga!!!
    Realmente às vezes a gente paga caro num demaquilante que deixa o canto do olho ardendo...to cansada disso...gostei de saber que existem produtos BBB na praça,amei!
    beijos

    maosglamourosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei da dica, tô precisando que um demaquilante novo mesmo! Vou dar uma procurada, mas acho que ainda não vi pra vender por aqui! :(
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu estou necessitando de um demaquilante... no momento eu removo a make lavando com sabonete líquido.
    Amei esse dica!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  14. Adoro conhecer este tipo de produto. Gosto muito dos seus posts.
    Passa lá no blog que tem uma matéria sobre direito do consumidor é bom todos lerem e opinar. Grata+abraços.

    ResponderExcluir
  15. Aii faz toda a diferença né!! Adoroooo...

    Seu blog é show..

    Hj lá no meu blog tem um post sobre acessórios que fazem a diferença... ve lá, comenta e me segue...

    Beijoss!!
    http://ideiasdeartista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Já haviam me falado muitíssimo bem sobre essa marca. Mais um ponto positivo pra ela!
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Boa a dica! Adoro os produtos que tenho da Dailus... Mas o demaquilante ainda não usei!
    BjoO

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...