terça-feira, 5 de abril de 2011

Hidratação Corporal Prolongada? Mousse de Açaí, Mellinda Brazil

Oi lindonas!

Td jóia?

Há um tempinho, fechei parceria com a loja virtual Mellinda Mais. Quinzenalmente, receberei um produto para resenhar aqui no blog.


Em nosso primeiro contato, vejam só o que recebi:
 

Mousse Hidratante de Açaí 245 ml




 Diz o fabricante:


A Mousse Hidratante de Açaí Mellinda Brazil foi especialmente elaborada com extrato de Açaí, fruto da Amazônia, rico em vitaminas C e substâncias antioxidantes, que provem hidratação prolongada e revitalização da pele, deixando-a macia, sedosa e com um perfume revigorante. Fórmula não gordurosa, de fácil absorção, com suave ação desodorante.

Modo de usar: Diariamente, após o banho, espalhar a Mousse Hidratante em todo corpo, massageando-o suavemente.


A Linha Mellinda Brazil é parte de um conceito que busca uma essência vibracional encontrada em várias áreas da ciência floral, e traz registrado em seu conteúdo o padrão vibracional de uma ou diversas manifestações da Consciência originária da Natureza, essas Essências Vibracionais não têm impacto direto sobre a bioquímica do corpo, como tem os alimentos, medicamentos farmacêuticos ou drogas psicoativas.

A partir do conceito da ciência floral desenvolvemos produtos com objetivo é atuar por ressonância vibratória entre campos mórficos utilizando aromas que aguçam os sentidos durante o seu uso. Os nossos produtos não são medicamentos e não os substituem com estes meios, pois não possuem princípios ativos farmacológicos.

A essência escolhidas especialmente para cada produto busca o equilíbrio dos problemas emocionais, que são apresentados na forma fisica através da pele e dos cabelos, operando em níveis vibratórios sutis e harmonizando a pessoa no meio em que vive, o nosso objetivo é o equilíbrio das emoções durante a aplicação do produto. A Mellinda Cosméticos aplica este conceito e tecnologia em seus produtos da Linha Mellinda Brazil que busca harmonizar e equilibrar a superficie aplicada, seja nos seus cabelos ou na sua pele.


 Consistência:









 O que achei?



-O hidratante em mousse de Açaí possui textura leve e por isto de fácil absorção.

 - A pele fica excelentemente hidratada, nos proporcionando a sensação de que formou-se uma película protetora (tipo "filme"), não sei se dá para perceber na foto abaixo, mas a pele fica com um tônus, um viço bonito e de toque agradável, extremamente macio.



-A fragância é delicosa, suavemente adocicada, mas com um toque floral, talvez de ervas, que me lembrou muito o cheiro de erva cidreira. Adorei, porque me deu uma sensação maravilhosa de bem estar... prolongou pela tarde inteira a sensação de "acabei de sair do banho", entendem?

Fiquei maravilhada com o cheirinho, não só por ser super agradável, mas sobretudo, porque fixa muitooo, podendo-se até dispensar o uso de perfume.


Adorei este hidratante, porque efetivamente cumpre o que promete: hidrata, perfuma e o melhor, não engordura (odeio cremes que me deixam "deslizando") custa baratinho e desde já entrou para o "rol" dos meus preferidos.


A Mousse Hidratante de Açaí Mellinda Brazil , pode ser encontrada no site da marca e custa R$14,90



Só para constar e claro, demonstrar a efetividade com que atua na medida de cumprir aquilo que a marca Mellinda Brazil propõe, observem o carinho com que enviaram meu pacotinho:














Não é fofo??



E o brinde: capinha para celular dourada.





É tão bom ser tratada assim, neam?? Desde os contatos por email, com o compreensivo Welder, até a delicadeza no pacotinho e o brinde... são gestos de delicadeza que destacam a empresa e fideliza clientes, não apenas pelos excelentes produtos que apresenta, mas sobretudo, por valorizar o seu público alvo, fazendo com que cada cliente individualmente sinta-se importante. Ameeeeeeey!!


Se vc tb gosta de empresas assim, vale a pena visitar o site da Mellinda Cosméticos, pois além de produtos de ótima qualidade, a preços excelentes, o tratamento que a empresa nos dá é encantador. Fiquei fã!! E recomendo messssmo!!




7 comentários:

  1. Oiii!!!
    Estou sorteando um Template em meu blog!!!
    Passa por la!!!
    Ah! já estou te seguindo!
    =^.^=
    http://naniiani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa sobre o produto,viu amiga?
    Principalmente sobre essas propriedades fantásticas que vc postou,uau!!!

    beijos

    maosglamourosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa ameiiii a dica! parece ser ótimooooo

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O produto é bom e suas propriedades são mara!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  5. so de ser roxinho ja achei lindo
    tenho a pele do corpo extremamente seca
    por isso sempre compro bastante hidratante!!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga vc se armou! =)
    Já tinha ouvido falar que essa linha é maravilhosa!!! =)
    Bezoo!

    ResponderExcluir
  7. Adoro Açaí, adoro o cheirinho dele também...
    BjoO

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...