sábado, 23 de abril de 2011

Esmalteeeeenho desanimado da semana

Oi lindonas!

Td jóia?

Primeiramente gostaria de agradecer a todas que opinaram no post anterior.... obrigada pelo carinho e por este feedback que é importantíssimo. Ponderei bastante e hj tomei minha decisão, depois mostro para vcs, ok? O importante é que estou me sentindo bem e satisfeita. 

Quase esqueço de mostrar-lhes o meu esmalteeeeenho da semana.









Isto porque, como diz o título do post, eu além de estar com as unhas em estado de precariedade, após testar um determinado produto, tb não me agradei nadica da cobertura deste esmalte. Achei-a aguada e portanto, tive que passar três ou quatro camadas para o tom ficar uniforme,daí já viram, né? A secagem e acabamento ficaram comprometidos.... A cor é linda, mas a cobertura deixou muito a desejar, viu?





A proposta da empresa, que é parceira do blog é excelente, pois fabrica esmaltes hipoalergênicos lindos e eu que sou alérgica, agradeço e muito!! Mas a composição precisa ser melhorada... Tb não sei se isto acontece com todas as cores da coleção, eu só testei o Garden, até agora, tenho mais três aqui e vou testar para ver o que ocorre.




Tentando melhorar a "meleca" taquei adesivos florais nas unhas, mas confesso, acho que piorei td, kkkkkkkk. O fato é que esta combinação só durou um dia e eu logo  arranquei tudinho, impaciente com a "grossura" do acabamento tipo "reboco".




Minhas unhas estão uóóó... Todas lascaram, daí cortei-as miudinhas e acabei roendo... Agora estou rumo à operação "resgate das garrinhas amadas", vamos ver em quanto tempo eu consigo?? Acompanhem os próximos capítulos, hehehehehehe...


Ótimo sábado!






6 comentários:

  1. não conhecia esse esmalte!
    até que gostei da cor.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que linda a cor e a decoração amei de verdade.
    Beijos linda e felicidades!

    ResponderExcluir
  3. Tb testei e achei ralo, mas só esta cor, testei outras e a cobertura foi muito melhor. É uma cor chatinha de encontrar um esmalte que cubra bem, né? Ou mancha ou não cobre! #FATO

    Mas não desanime, suas unhas estão bonitas sim, e logo logo estarão compridas, como vc gosta!

    Beijos

    Kelli
    http://coresecuidados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É, realomente a cor é linda, mas a cobertura ficou grossa mesmo! Adorei os adesivos, se é em um esmalte que cobre bem ia ficar mara! Amiga, acompanho seu blog faz um tempão e sempre vejo sua luta para deixar suas unhas maiores. Mas você já deixou ela um pouco sem esmaltes ou produtos? Já vi algumas reportagens falando que a unha precisa respirar!
    Beijo enorme e Féliz Páscoa!

    benditoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A cor é linda!!!
    Eu gosto da Dermanail,eles mandaram pra mim o Cassis,que é um vermelhinho lindo bem do jeito que eu gosto e um branco,que como não sou de usar branco vou usar para fazer Nail Art,Konad,etc..mas os produtos da marca são bons,pode apostar

    beijinhos

    maosglamourosas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...