quinta-feira, 10 de março de 2011

Unhas grandes e saudáveis? Use Pró- Unha!

Oi lindonas!

Td jóia?

Vcs sabem que sou louca por td que se relaciona aos cuidados com as unhas, neam? Ainda mais se o produto promete o fim das unhas fracas e quebradiças...então, há algum tempo venho testando um produtinho mara... E para nossa sorte, seu fabricante, a Bela Por Natureza, tornou-se parceira deste blog.

Vejam o que ela nos enviou:


Criada no final do ano de 2007, a empresa Bela por Natureza tem o foco voltado para tratamento da estética, da podologia e de manicure através de ativos naturais. A empresa possui uma linha profissional de produtos nestas áreas e tem como característica essencial a busca pelo princípio ativo natural.


Legal, né? Ciente deste compromisso, fiz (e ainda faço) um uso prolongado do  Pró-Unha Tea Tree Oil e cheguei a ótimas conclusões...





Diz o fabricante:


"O Pró-Unha é um produto natural desenvolvido para auxiliar no tratamento de unhas fracas e quebradiças, pele ressecada, calosidades e males causados por fungos e bactérias.

O produto não contém cânfora e, segundo estudos, a cânfora inibe a ação de medicamentos homeopáticos (cânfora é uma substância com propriedades que quebram a informação eletromagnética contida no medicamento homeopático). Além disso, o Pró-Unha pode ser aplicado mesmo sobre as unhas pintadas, já que sua penetração ocorre tanto pela camada superficial como pelas laterais cuticulares.

O Pró-Unha tem tripla ação – revitaliza (Óleo de Melaleuca (um potente antifúngico e antibacteriano que age impedindo o desenvolvimento de microorganismos) Por ter ação fungicida, auxilia no tratamento de micoses e frieiras; fortalece e revitaliza as unhas das mãos e dos pés; auxilia na regeneração de unhas deformadas), nutre (Óleo de Castanha do Pará – poderoso hidratante - Pés e mão sempre macios, reduz calosidades, combate o ressecamento e auxilia na retração de cutículas) e regenera (Óleo de Copaíba - ação cicatrizante, elimina fissuras na região calcânea, trata e previne rachaduras nas cutículas). Possui um exclusivo bico aplicador que libera a quantidade exata a ser aplicada e não permite que o produto entre em contato com contaminantes externos.

A ação do Pró-Unha é eficaz, não somente em unhas, mas também na pele. Com sua potente ação emoliente e hidratante, o produto age sobre as peles secas e hiperqueratosas (típica de calcanhares e cotovelos), eliminando calosidades e fissuras, deixando a pele sempre macia e saudável.



A aplicação:


O produto é rapidamente absorvido pela pele, que fica super macia...









Minhas impressões:


Maior ponto positivo: Não engordura a pele. Hidrata sem "minar óleo", entendem? Conheço uma pomadinha poderosa muito comentada na blogosfera, mas que detesto usar, pela meleca com que minha mão fica... é algo inviável de ser usado no trabalho, por exemplo, já o Pró- Unha é super prático, podendo ser aplicado independentemente do local, pois com sua absorção é quase instantânea, não impede que retornemos aos nossos afazeres.


-Aplico sobre as unhas com ou sem esmaltes e a eficácia é a mesma;

-Pude perceber que minhas unhas estão mais fortes;

-Eu sofria com descamação na pele de dentro (debaixo) das unhas e elas desapareceram;

-Descamações nas cutículas diminuiram significativamente. Creio que não desapareceram por completo porque eu abuso do alcool em gel, a todo momento, em virtude de trabalhar com processos (fonte inesgotável de ácaros).;

-Meus dedos mínimos dos pés sofriam de calosidades e estas desaparecerm.


Ponto negativo: O cheiro... embora suave, me lembrou um pouco "Pinho Sol", é meio enjoativo ao meu olfato, mas tudo em nome da beleza e saúde das unhas, hehehe.


No geral, adorei o produto. Para mim foi super eficaz em tudo que se propôs. É tão bom quando isto acontece, neam? Fico muito feliz em poder compartilhar esta maravilha com vcs.

Aliás, compartilhar é a palavra-chave, pois sortearei um Pró-Unha e várias amostrinhas para vcs, que tal? Vcs querem experimentá-lo?

Aguardem os próximos posts, ok?




13 comentários:

  1. Adorei a dica e a resenha gata. bjo.

    ResponderExcluir
  2. adorei a dica, vou usar, minhas unhas quebram muito fácil, é um desastre ;x

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá flor que post bacana,vc me enviou de presente né amiga amostras desse produto e eu não conhecia e já estou usando lógico:0

    Gostei.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Será que tem este produto aqui em Bh? me interessei.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal adorei a dica, que pena ele ter um cheiro diferente né, mas se melhorar mesmo não da nada ter que aguentar um pouco não é ?! tudo para unhas bonitas e saudaveis, vou esperar o sorteio!

    beijinhus

    @tdescomplicar
    www.tentandodescomplicar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Valeu a dica, minhas unhas andam tão frágeis...

    Beijos
    Deisy
    http://arrasamulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi amada... sofro muito com minhas unhas escamando. Fiquei curiosa em conhecer!

    bjokas

    ResponderExcluir
  8. oie flor

    tbm fechei parceria com eles
    estou esperando os produtinhos chegar
    me parecem otimos

    **Prii

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. nossa tha, ñ conhecia esse produto, parece msm mt bom! preciso d um desses,minhas unhas são fracas e quebradiças :SS

    ResponderExcluir
  10. Nossa menina fiz um micro post sobre isso comprei o meu hoje. Como sou viciada em fortalecedores e cremes para unhas e cutículas não resisti. O cheio e ruinzinho mesmo mas o importante é o resultado, apliquei sobre a unha esmaltada mesmo e qdo for remover o esmalte na noite de descanso dai deixo agir como sua foto. Tomara que dê certo e deve render muito por que sai bem pouquinho e já é suficiente.

    ResponderExcluir
  11. Quantos produtinhos você ganhou!!! Que legal!!

    Aproveita a parceria!

    Não deixe de participar do sorteio de um chapéu Panamá!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Ai, q legal... quero mto experimentar! Já tinha visto por aí, mas não sabia se funcionava de verdade! Bjão

    ResponderExcluir
  13. Thaís,

    Conheci eu blog agora porque vc deixou um comentário lá no meu. Amei a dica porque minhas unhas são uma tragédia, mas nunca vi esses produtinhos aqui em Recife, vou procurar!!
    Bjoss

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...