quinta-feira, 24 de março de 2011

Entrevista para o blog Mãos Glamourosas

Oi lindonas!

Td jóia?

Ainda continuo sem pc, o técnico diagnosticou falha no HD, teve que trocar peças, formatar e me prometeu entregá-lo hoje. Deus queira...estou em um marasmo...

Em meio a vários acontecimentos chatinhos na minha vida esta semana, como quebra das unhas no "cotoco" (brincando com o baby em jogos eletrônicos no parquinho, ele nocauteou duas unhas minhas com luva de boxe, fui nas estrelas e voltei de dor, peeeense. E de quebra, ainda tive que cortá-las para igualar os tamanhos), o problema do pc e outras coisitas mais... ganhei este mimo da Vanessa, uma menina super carismática que conheci pelo Twitter e "de cara" já rolou a maior empatia.






Prestigiem o blog Mãos Glamourosas, vc que é esmaltólatra como eu, vai se esbaldar por lá.

Obrigada pelo carinho de sempre e pleeeeease, não esqueçam de mim...



3 comentários:

  1. Que luxo Tha!
    VOu lá dar uma conferida...
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaís!
    Adorei sua entrevista!
    Vc é uma fofa!
    Menina quaantos esmaltes vc temmmm!!!=0
    E provavelmente terá muito mais!rs...
    Adorei viu!?
    Beijos!Fica com Deus!

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...