segunda-feira, 28 de março de 2011

Craquelado vermelho e prata

Oi lindonas!

Como estão?

Por aqui, já iniciei a semana com o filhote gripado (em função das bruscas mudanças de temperatura) e o pc novamente com defeito... putz, preciso me benzer, hein?? E muitooooo....

Para o blog não ficar parado, vou mostrar-lhes a combinação de esmalteeeenhos que estou usando:




Há tempos possuía este prata ultra, mega, power brilhante da Verona e nunca tinha usado... Ele é d-i-v-i-n-o!!







Detalhe do craquelê:




Adorei esta combinação e vcs?
 

Hj eu adquiri o finalizador da marca. Espero que nas próximas "pinturinhas" o resultado seja melhor, pois, com uso de outrem, o esmalte ficou meio "talhado", sei lá, beeeeem estranho.
Ah, ia esquecendo.... para compensar a "azaração", ontem recebi um email da Fernanda Tavares, do blog Saia de Salto, no qual ela me dava a maravilhosa notícia de que eu havia ganho este sorteio de cinco esmaltes Blant Colors em seu blog. Peeeeeeeeeeeeensem como ameeeeeeeeeeeeeey, logo uma esmaltólatra como eu e que não tinha nada da marca, tirei a sorte grande, rsrsrrs. Agora estou esperando os meus mimos.Assim que chegarem, compartilho com vcs.


Genteeeeeee, tenho muitas parcerias mara para postar, produtinhos que testei, aiaiia, um montão de coisas, mas que sem o meu pc fica meio difícil... fazendo figuinhas para ele voltar logo, aiaiiaia.

Ótima semana.

12 comentários:

  1. NOSSA AMEI O EFEITO E A COMBINAÇÃO

    EITA PC DANDO DOR DE CABEÇA HEIM
    RSS..
    TAIS JA CHEGARAM POR AI OS FLOCADOS DA BIG? OU ALGUM OUTRO????

    BJIM

    ResponderExcluir
  2. aindaa não aderi à moda dos craquelados, mas adorei essa combinação...
    bjoss

    www.pinkmymind.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Superrrr tendência....
    Já comprei os meus também amiga linda!!
    O vermelho e o preto são meus preferidos ^^
    Bjokas e uma linda semana!!

    ResponderExcluir
  4. Aieeeeeeee não acho craquelado em canto nenhum... ja ta me dando nervoso... kkkk

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem legal sua combinação!
    Em relação a sua pergunta sobre o que estava usando nos cabelos,fiz até um post de tanta coisa que uso,depois passa lá pra ver!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ficou mto legal... gostei dos seus anéis!
    Ah... tô procurando uma colaboradora lá para o blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/03/em-busca-de-colaboradoras-para-o-blog.html
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. ficou lindo
    e to seguindo tua dica de passar uma base de esmalte hipoalergênico ,uma camada de esmalte normal e outra camada de hipoalergênico
    vou testar por uma semana e se der certo vai ser bom demais!!!

    ResponderExcluir
  8. Os craquelados estão em alta, né? Já vi vários, mas não sei como funciona. Você pinta e ele já vai ficando diferente nas unhas ou precisas fazer este efeito depois?
    beijo, querida!!

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito massa essa combinação,eu adorei!!!
    Eu to amando essa onda de craquelados,tomara que pegue pra valer mesmo!

    hahahaha...então quer dizer que não só sou eu quem ganha esmaltinhos em sorteios,né amiga?

    beijos

    maosglamourosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ê sortuda! Parabéns!
    Thata, meus craquelados não ficaram assim... Acho que preciso aprender a passar direito! HAHA
    BjoO

    ResponderExcluir
  11. eu particularmente não gosto muito não.
    beijos flor

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu amoo craquelado!! Achei essa combinação lindaa!!
    Beijos!
    http://www.tchucatchurubba.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...