domingo, 9 de janeiro de 2011

Testei: L'Officer Serum Finish

Oi lindonas!!

Td jóia??

No final do ano recebi da loja virtual Seus Cabelos Cosméticos, nossa nova parceira, o L'Officer Serum Finish, um finalizador que pode ser usado após a escova ou não, prometendo acabar com o frizzz que tanto nos chateia, além de neutralizar odores indesejáveis (fumaça, gordura, etc).




Diz o fabricante: Este produto foi desenvolvido com o mais delicado e tecnológico dos polímeros, o Diamond, que finaliza as escovas retirando a eletrostática dos fios. Também pode ser usado para tirar o cheiro de cigarro e gordura. Após escovar o cabelo aplique Sérum Finish a 30 cm dos fios e passe o pente. Para retirar odores indesejáveis borrife o líquido sem escovar.


O que achei??

Primeiramente, a apresentação do produto já encanta à primeira vista, porque vem acondicionado em um frasco de vidro transparente, com vaporizador e tampa que nos fazerm lembrar um perfume, de tãããão chique...

O Serum é bem aquoso e bifásico, o que achei super interessante... vc precisa agitá-lo, misturando ambas as fases para a aplicação.





O mais importante: por ser um spray, ele é suuuuuuper econômico e mais que isto, não corremos o risco de deixar o cabelo empelotado, aplicando mais que o necessário.





Outro ponto alto é a praticidade, basta uma borrifada (a uma certa distância) e os cabelos já demonstram um alto brilho.

O cheirinho é bem discreto e adocicado.

Testei-o de duas formas, tanto como anti-frizz, como o seu efeito neutralizador de odores (o maridão fumou perto de mim) e posso atestar com segurança, que ele realmente cumpre aquilo que se propõe.


Vejam o efeito anti-frizz:



O batom que estou usando é o Tomate, Dailus


E o brilho, hein?? Impressionante...






Pena que na blogosfera não há demonstração de odores, ainda... mas o Serum retirou aquele odor indesejável de chaminé dos meus cabelos, deixando-o com cheirinho de recém lavado, sabe??

Gostaram?? Façam uma visitinha à loja virtual Seus Cabelos e adquiram já o seu. Aliás, lá vcs encontrarão uma variedade imensa de produtos capilares, com preços bons, ótimos parcelamentos, frete grátis e brindes. Vale a pena conferir.

E mais, a nossa parceira enviou um produto L Officer para ser sorteado para vcs, mais detalhes nos próximos posts, fiquem ligadas.

Bjks e ótimo domingo.

11 comentários:

  1. q legal qndo olhei de primeira tbm achei que fosse perfume...heheheh ja estou aguardando o sorteio quem sabe nao ganho heim??
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Tháaaaaa amei esse finalizador gata!! E vc tá lindona viu?? Tá um charme ai de óculos! Amei!
    bezo!

    ResponderExcluir
  3. Thataa
    que linda a embalagem né!
    fiquei com vontade de sentir o cheirinho!
    Beijão lindona

    ResponderExcluir
  4. Que dica ótima quem não tem frizz:)

    Bjus carinhosos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Pela foto eu jurava que era perfume, ou um body mist... hahaha
    BjoO

    ResponderExcluir
  6. Super dica, a apresentação do produto e vou ficar ligada pro sorteio!!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. O designer da embalagem é maravilhosa!!! Amei!!!
    E que lindo que ficou seu cabelo!!! Adoroo esse tom de loiro, acredita?
    E o que é esse batom, menina? Arrasou!!!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  8. achei o resultado muito bom!
    resenha muito detalhada!!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A linha da Tânagra também tem um produto com a mesma proposta, cheirinho marcante, inibe odores só que com uma vantagem, um pouco mais barato em uma embalagem que vem o dobro http://www.wolare.com.br/por-marcas/tanagra/tanagra-diamante-vermelho-classic-200ml.html
    Este produto também pode ser encontrado em embalagem de bolsa. Ele realmente deixa o cabelo ótimo.

    ResponderExcluir
  10. Amiga, eu tava ficando enojada dos meus pincéis, só pensava nas bactérias se multiplicando neles e eu tascando os pincéis cheios delas nos meus produtos...ai que nojo. Não dava, tinha de dar banho neles. Estavam parecendo uma vassoura velha e suja. Um horror ! Olha essa semana ainda coloco a dica...mas não substitui o banho..é só para eles não ficarem MUITO sujos. Meus pincéis aguentaram bem 2 meses sem tomar banho...mas mais do que isso não aguentam não.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gostei!!!

    Cara de morot é bizarro mesmo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...