sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Loucura e novo cabelinho

Oi lindonas!!

Td jóia??

Anciosas para ver como ficou o meu novo visual??

Antecipo que não gostei do primeitro resultado, mas como sou brasileira e não desisto nunca (hahahahah), consegui, enfim, o resultado que queria.

Vamos ver a transformação da vez?? (Sou mesmo camaleônica, kkkkkkkkkkkkkkk).


Primeiro fotos do ANTES:





Cabelo longo, em tom louro mel (ou quase isto) e fio reto


DURANTE:


Fui na minha cabelereira de "corte"para ela deixar os cabelitchos na altura dos ombros, derepicando bastante, inclusive o franjão, até aí td ok.

A merda ocorreu qndo a "moça da tintura"descoloriu os meus fios com o pó azul e ox (mostrei aqui, lembram??). Não sei quanto tempo fiquei com aquilo no couro cabeludo... acho que entre 30 a 40 min, sei lá, só sei que demorou demais e claro, houveram consequencias.

Assim que a água do lavatório tocou nos fios, fiquei tooooooooda me coçando feito louca, só faltei arrancar os couros dos pés e mãos.. nossa, dfoi desesperador... sei que foi uma reação alérgica e eu morro de medo destas coisas... mandei comprar um Polaramine e tomei sem pestanejar. Demorou bastante para desaparecer o "sintoma pó de mico"...

Outra coisa, tão ruim quanto, foi que os meus fios tipo não reagiram bem com a tinta 12.1 , ficaram totalmente despigmentados, como se eu estivesse apenas com água oxigennada na cabeça mas isto para mim não seria ruim, amo louro, mas ficou ultra esquisito, não combinou com o tom de min ha pele e o grande problema problema é que ele ficou branco com manchas amarelas, quase uma bandeira de algum país que desconheço, kkkkkkkkkkkkk.


Vejam só:

Olhando assim não está tão ruim, o pior vem agora:





Me senti o cantor (argh) Belo (nos tempos do Soweto)..





Praticamente uma albina e pior, toda manchada, affffff...



O fato é que o processo todo acabou por volta das 20h, eu estava exausta e doida pra me livrar de td aquilo, porque tinha ainda muito o que organizar para a volta ao trabalho... putz, mas desde o momento que vi lá no salão, disse logo que detestei e esta sensação só piorou qndo eu cheguei em casa.. tive até pesadelo com isto...

No outro dia, 06:30h da manhã, acordei e pesquisei td na net sobre o assunto, desde tonalização, matização, shampoos desamareladores, o escambal (conheci até uma Estrela de não sei o que, que ensina aos cabelereiros as cores que corrigem imperfeições de outras e tal e coisa... pirei total...).

Às 8h da manhã fui ao salão da moça e contei tudo sobre as pesquisas, minha alta insatifação com o resultado, a necessidade de utilizar um tom de cinza para neutralizar (matizar) o odiado amarelo das manchas, enfim, fiz uma revolução investigativa, a cabelereira fez testes de mechas e enfim, fui ao comércio e adquiri minha "salvação" e da lavoura:




Ameeeeeeeeeeeeeey a coloração, aliás, o kit todo da Maxton. E a blinadgem que vem no kit (é o 4º passo) é maravilhosa!! Super recomendo!!! Tanto é assim que comprei três unidades seguidas deste ki, neam??


Gostei muito do resultado, look at me:






O corte não ficou lindo??? Super repicado, do jeitinho que eu gosto, rsrsrrs.




Agora vejam como ficou a lateral e a raiz:


Muuuuuuuuuuito melhor, né??

E o verso??






Gostaram?? Comentem...


ATENÇÃO!! Gostaria de me desculpar com vcs pela ausência, a correria e principalmente os contratempos tem testado minha paciência e me ocupado tanto que não consegui nem ler ou comentar nos blogs de vcs por estes dias, nossa... mas não me abandonem... cada visitinha e opinião deixada aqui tem um valor imenso para mim, amo d+, viu?? Quero e vou me organizar esta semana (resquícios ainda da reforma da suíte, que virou meu quarto de "pernas para o ar") e se Deus quiser, tudo voltará ao normal.

Bjks e ótimo findi.

25 comentários:

  1. Flor que nervoso vc deve ter passado dá uma raiva fazer algo e não agradar ainda mais cabelo,se é roupa é só trocar,antes qdo tingia cabelos sempre usava uma tinta com cinza acho que fica muito mais bonito e o seu resultado final ficou melhor,linda.

    Bkus e bom findi pra vc tm^-^

    ResponderExcluir
  2. Thata!!!
    Nem me falei... Lembrei da minha experiência "mirabolante" que quebrou tooodo o meu cabelo!
    Sou apaixonada pelos tons platinados quase brancos ou cinzas... Mas realmente, não combinou muito com o tom da sua pele!
    BjoO

    ResponderExcluir
  3. Nossa... morro de medo dessas reações alergicas...
    essas experiencias, alquimicas que a gente faz pela beleza né...

    ficou bem melhor o "conserto", q bom!

    bjks!

    ResponderExcluir
  4. Thata

    Ficou lindo seu cabelo heim, mas a primeira vez que fez não ficou feio não.
    Eu adorei o resultado e achei lindo o corte... arrasou!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. nossa parece que eu estou me vendo, aconteceu o mesmo comigo flor, sabe meu cabelo tava com aquelas tres cores degradê???raiz, meio e pontas, ai descolori para dpois com outro tom uniformizar a cor com outro tom???tb odiei, acho ridiculo a raiz branquissima, ai o meu caso tb só melhorou depois que passei um de loiro claro acinzentado, mas ainda assim está um tom loiro que não me agrada, por esses dias tb vou fazer mais uma transformação e depois postarei lá no meu blogue.....adorei seu cantinhu e ai não quer ser mais uma flor do meu jardim????dê lá uma espiadinha...bjo....

    www.vivipopbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oxente, que mulher louca... deixou muito tempo o descolorante hehehehe! Ainda bem que resolveu, né? Uma vez descolori meu kblo p/ botar verde e não pegou, fiquei igual a uma arara!!! Na msm hora itnha 1 preto em casa e cobri, mas fui na loja reclamar... imagine? Eu sempre pintei meu kblo sozinha e nunca deu problema, mas essa tinta não pegou no loiro... Tive que ler o código do consumidor p/ a mulher me devolver o $$!!!

    Bem, eu vi o pavê, acabei esquecendo de comentar. Sucesso, hiem? Eu n curto negresco, mas deve ter ficado show. Adorei nas fotos e adorei o de maracujá!

    Que chato ne Thata? Mas na newsletter vc vai receber agor. O blogger buggou!!!!!! hahahaha Bjão!!!

    ResponderExcluir
  7. Seu cabelo ficou uma belezura Gata, amei o resultado.

    ResponderExcluir
  8. Oieeee!nossa deve ter sido horrivel nen sei o q faria se acontecesse comigo acho q ia chorar muito...mas vc tomou a atitude certa, foi se informar edeu uma chamada na "moça da tintura"rsrsr e o resultado ficou ótimo!
    bjús parabéns

    ResponderExcluir
  9. Amigaaaaaa, se só com minhas mechas eu já pirei na batatinha imagina tu com essa maratona toda. Nossa eu dava chilique se me desse essa reação alérgica. Eu tenho alergia a quase tudo...quase tudo, por mesmo com alergia a algumas coisas eu continuo usando ! kkkkkkkkk
    Ficastes linda com o novo corte e com o cabelitcho.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Nossa Thaís, vc é uma mulher corajosa! Eu morro de medo dessas coisas no cabelo. Meu cabelo é fino e pouco, então ele quebra com facilidade. Morro de medo de ficar careca! rsrsrs Por isso parei de fazer luzes a 1 ano, pois meu cabelo estava uma palha...horrível!
    Ainda bem que vc teve serenidade para buscar uma solução. E o resultado ficou perfeito! Acho esse tom de loiro acinzentado lindo! Combinou muito com seu tom de pele!

    ResponderExcluir
  11. MENINA VC É DOIDA? E CORAJOSA NÉEE RSSSS..MAIS ME EXPLICA DIREITINHO VC MISTUROU A TINTA COM DESCOLORANTE? OU PRIMEIRO DESCOLORIU PRA APLICAR A TINTA? ENFIM...ADOOOREI O RESULTADOOO...AGORA FICOU UM LOURO LINDOOO AH E AMEI O CORTEEE...PURO ARRAZO
    Tõ QUSE DESISTINDO DE SER LOIRA...NUNCA FICO SATISFEITA E TENHO MEDO DE FAZER TESTES RSSSS...ASSIM IGUAL VC...MEU CABELO NUNCA CHEGA NO TOM QUE QUERO E DESSA ULTIMA VEZ TENTEI DEIXAR MAIS CLARO ( ACINZENTADO) AÍ ELE ELASTECEU...PQ USO ZENE DA NIASE ESCOVA GRADATIVA...ENFIM É DIFICIL SER LOIRA..

    BJX QUERIDA ADOROOO PQ VC COMPARTILHA TOOODOS OS DETALHES.

    ResponderExcluir
  12. Thata querida =)
    lembra do teu probleminha com antivirus e tal?pois é meu antivirus bloqueava o meu acesso ao teu blog e por isso não conseguia falar contigo ou comentar aqui no blog e hoje tentei novamente e finalmente consegui entrar sem problemas...tô com saudades de seus comentários!rs.
    Mas que loucura que foi no teu cabelo, hein?
    Adorei teu repicado e essas sua mechas estão super naturais e lindas.
    Eu mudei de novo o visual..kkkk...já estou providenciando novas fotinhos!
    Está belíssima!
    Lindo dia
    Beijos estrelares

    ResponderExcluir
  13. Nossa flor que história macabra rss... Meu cabelo estva uns 5 dedos já no tom natural fiz a burrice de pintar.. se arrependimento matasse.. queria apenar uniformizar a cor para depois fazer californiana mais saiu totalmente o avesso.. ficou loiro.. eu preta loira? horrivel rs...

    O primeiro tom ficou feio mesmo.. deixou palida... já com a tintura ficou bom... eo cabelo detonou né? muitaaa hidração?

    Beijos

    silvia thamires
    loucaspormake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Flor, seu cabelo ficou bonito e moderno!!! Gostei bastante viu!!!Beijinhos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Amiga, tu parecendo tu é ? kkkkkkkkkkkk Tu és inigualável, inimitável. Nunca vou chegar nesse nível. kkkkkkkkk Não porque eu não queira, mas porque a conta bancária não deixa. Estou infectada por você e pela Elzinha. Viciada em esmaltes. Se já não compro mais make, compro esmalte que é mais baratinho, né ? kkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Nossa se fosse comigo eu teria ficado mt desesperada tb, imagina...
    ainda bem que deu tudo certo! gostei mt do resultado!
    beijão

    ResponderExcluir
  17. Nossa!!!!!! se a "moça da tintura"! fizesse isso comigo! eu matava ela!!! sério! que absurdo!! ia pedir meu dinheiro de vota!! ainda bem que você concertou! o resultado ficou lindo mesmo!!! super combinou contigo!

    bjs

    @ladynandy

    ResponderExcluir
  18. Oi Thata- a lojinha da Granado dá pra comprar tranquilo, que bom ter gostado da dica!

    Então, por incrivel que pareça, apesar de ser em creme deixa sequinho, sem melecar... gostei bastante por causa disso.

    Perto de hidratante,ele escorrega quase nada (ao menos pra mim...) já andei de chinelinho e rasteirinha e foi tranquilo

    Espero ter ajudado, bjks!

    ResponderExcluir
  19. Olá, imagino o desespero!

    Graças a Deus que conseguiu resolver! FICOU LINDA!

    Beijos

    Kel

    ResponderExcluir
  20. No fim tudo deu certo, né?! Pq o cabelo está lindo! Não usei essa tintura ainda. Costumo usar a Imedia Excellence de L'oreal. Bjokas p ti, flor.

    ResponderExcluir
  21. o resultado final ficou mt bom, só achei realmente um poko claro demais pro seu tom de pele! mas que bom no fim deu tudo certo e seu cabelo ficou lindão XD

    ResponderExcluir
  22. Huummm!!
    Que linda que ficou !!!
    Adorei o resultado viu!?
    Ficou bem melhor !Adorei!
    Beiju!

    ResponderExcluir
  23. Vc não achou arriscado pintar em tão pouco tempo de novo?...eu ficaria com medo de cair os cabelos ou quebrar demais
    Ficou linda a cor
    Bjosssss

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...